Infiltrações nas paredes e tetos costumam ser comuns durante período chuvoso; plataforma

disponibiliza prestadores de serviços qualificados para resolver o problema rapidamente

A temporada de chuva está aberta em diversas partes do país. A cidade de São Paulo já tem o verão mais chuvoso em 68 anos. Durante essa época, um problema costuma ser comum nas residências: as infiltrações.

Especialistas alertam que as infiltrações precisam ser reparadas rapidamente para que não haja danos nos móveis e revestimentos, por exemplo. No entanto, durante o período chuvoso, as empresas prestadoras desse tipo de serviço recebem muitos chamados e podem demorar para atender todas as demandas – principalmente as emergenciais. Pensando em ajudar as pessoas a encontrarem profissionais qualificados e com referência no mercado, a startup BemCombinado (www.bemcombinado.com.br) criou uma plataforma que disponibiliza prestadores de serviços certificados para resolver problemas hidráulicos e de infiltração em até 24 horas.

“Infiltração costuma ser uma ‘pedrinha no sapato’ e pesar no bolso de muitas pessoas, especialmente no início do ano quando as despesas aumentam. Nossa ideia é facilitar a vida de quem já tem muita coisa para organizar nessa época. Ou seja, entregamos o serviço com garantia de qualidade e preço justo, mas entendemos que a solução precisa ser rápida e, por este motivo, garantimos o prazo de até 24 horas”, explica Edmee Moreira, CEO do BemCombinado.

Na plataforma o agendamento é online e o serviço tem garantia de três meses. O cliente paga direto no site e como os preços são pré-estabelecidos evita dor de cabeça com as idas e vindas de orçamentos. “A ideia é solucionar o problema antes mesmo da temporada de chuvas acabar, isso evita também que a casa tenha danos ainda maiores”, finaliza Edmee.