Tecnologia e TI

Dell premia LTA-RH com “ Dell EMC’s 2016 Solution Partner of the Year Award”

2 Min leitura

Parceria com a multinacional norte-americana iniciou há 15 anos, quando a Dell ainda nem trabalhava por meio de canais no Brasil. De fato, o Programa de Canais da empresa só veio a existir 8 anos após o início de sua aliança com a LTA-RH INFORMÁTICA.

A LTA-RH INFORMÁTICA, com 25 anos de mercado, maior canal de governo da Dell Brasil, recebeu o reconhecimento de maior canal de vendas de soluções na América Latina com o prêmio “Dell EMC’s 2016 Solution Partner of the Year Award”. A honraria é concedida aos canais da companhia por entregar soluções de qualidade aos seus clientes e foi entregue recentemente durante Dell EMC Global Partner Summit, realizado em Austin, no Texas, aos diretores Comercial e de Operações da LTA-RH INFORMÁTICA, Alexander Barcelos e Fabiano Barcelos.

Os vencedores são selecionados com base na sua dedicação em prover tecnologias que solucionem as necessidades de seus clientes. Para o Presidente Global de Canais da Dell EMC, John Byrne, esses braços executivos são partes importantes da força da corporação e promovem conhecimento profundo em tecnologia e consultoria nesta jornada de transformação digital.

O diretor Comercial da LTA-RH INFORMÁTICA, Alexander Barcelos, compreende a premiação como reconhecimento de 15 anos de solidez de uma parceria de sucesso. Além disso, o executivo revela que o compromisso de ética e fidelidade com a fabricante norte-americana segue ainda mais forte.

“Como parceiro Premier da Dell EMC, a LTA-RH INFORMÁTICA soma há 25 anos, expertise em hardware, software e em serviços que ajudam a eliminar a complexidade da TI para os clientes, aumentando a eficiência do seu trabalho”, explica.

A parceria também já rendeu à empresa gaúcha dentre vários prêmios como o de “Maior Parceira em Vendas Enterprise do Brasil”, entregue pela Dell em reconhecimento pelo alto padrão de qualidade, apurado nível de conhecimento e qualificação constante dos profissionais da LTA-RH INFORMÁTICA. A integradora também foi reconhecida como “Maior em vendas de Governo do Brasil – 2015”, prêmio que também recebeu em 2013, e “Maior canal do Brasil – 2015”.

A LTA-RH INFORMÁTICA possui sede em Porto Alegre e filiais no Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo, além de um escritório no Rio de Janeiro para atendimento a clientes de todo o território nacional.

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.