Tecnologia e TI

Empresa oferece diversos serviços de Licenciamento e Projetos de Franquia na Feira do Empreendedor do Sebrae

1 Min leitura
A Total Documentos empresa com sede em Uberlândia – Minas Gerais,  estará presente na sexta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae que acontece dos dias 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo. O evento contará com mais de 44 horas de programação e 440 expositores de todo o país.
Os empresários poderão visitar o estande da empresa e conhecer os diversos serviços dentre eles, olicenciamento da marca e licenciamento de personagens. Através do licenciamento da marca é possível permitir que terceiros utilizem sua marca e sua expertise de negócio.
A grande novidade é o licenciamento de personagens, onde possível aplicar o uso de figuras conhecidas aos produtos de empresas de todos os portes.Atrelar produtos a personagens aumenta até 30% das vendas de produtos”, afirma Paulo Roberto Orlandini, diretor da Total Documentos.
Quem visitar o estande também poderá conhecer soluções para empreender com a aquisição da Franquia Total Documentos. Especializada em formatação e expansão de franquias, a empresa assessora desde o estudo de franqueabilidade, formatação do projeto, comercialização e auxilia na avaliação do interessado na implantação do novo negócio.
A entrada para o evento é gratuita, basta se inscrever no site: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. Não deixe de visitar nosso estande!
           

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.