[huge_it_slider id="4"]

Baci Perugina disponibiliza vídeo 360° apresentando parte da cidade e da sua fábrica de chocolate

 

A Itália é conhecida por sua arte, gastronomia e belezas arquitetônicas. Cidades históricas e centenárias dão ainda mais charme ao país com igrejas, vilas, ruelas e casas que encantam moradores e visitantes.

Com mais de 3 mil anos de história, Perúgia, ao norte de Roma, é uma dessas cidades. Conhecida por sediar o Umbria Jazz Festival, Perúgia abriga também a feira Eurochocolate e inúmeras lojinhas do produto. Além disso, é uma das vilas medievais mais charmosas da Europa, na qual é possível visitar as construções subterrâneas que datam da época dos etruscos.

Para mostrar um pouco desse encanto, Baci Perugina, tradicional marca italiana de chocolates, disponibilizou para seus consumidores e amantes de chocolate um vídeo gravado em 360°, por meio do qual é possível conhecer um pouco de Perúgia e da fabricação do famoso bombom Bacio.

Intitulado “Baci Perugina: uma experiência em vídeo 360°”, o filme – exibido em inglês – apresenta um tour que começa no coração da cidade, passando pelo centro histórico e por alguns pontos turísticos do local, como a Piazza IV Novembre, até chegar à icônica fábrica, onde o chocolate Baci Perugina foi criado em 1922. O espectador poderá assistir de diferentes pontos de vista as belezas de Perúgia e maravilhar-se com a produção de um dos mais tradicionais chocolates italianos.

Sobre Baci Perugina

As origens de Baci Perugina datam de 1922 em Perúgia, Itália, onde o icônico chocolate foi criado pelas mãos de Luisa Spagnoli. Parte da empresa de confeitaria italiana da Nestlé – Perugina –, os chocolates Baci são exclusivamente produzidos em Perúgia e exportados para 55 países no mundo, com mais de 500 milhões de produtos vendidos anualmente. Os chocolates Baci – que significa beijos em italiano – se mantêm fiéis a sua receita original: são feitos com apenas oito ingredientes, todos naturais, sem glúten e com certificação kosher. Em 2016, Baci Perugina se juntou ao Cocoa Plan, uma iniciativa da Nestlé, estabelecida para sustentar seu comprometimento a longo prazo de apoiar a certificação UTZ para a produção sustentável de cacau, os produtores e suas comunidades. Ao longo dos últimos 95 anos, o aspecto sentimental da Baci Perugina contribuiu muito para seu sucesso global. A celebrada marca de chocolate italiano é reconhecida ao redor do mundo não apenas por sua herança, qualidade e gosto, mas também como símbolo de amor e afeição. A marca registrada da Baci, as “love notes” ou “bilhetes de amor” estão agora disponíveis em português, italiano, inglês, espanhol, francês e chinês.