Turismo

Os Benefícios do programa “Viagens Fantásticas do IHG®” continuam para as férias de Fim de ano

2 Min leitura

O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais companhias hoteleiras do mundo, continuará, durante as férias de fim de ano, garantindo os benefícios do seu programa “Viagens Fantásticas para os clientes no Brasil.

Nos hotéis com marcas InterContinental® Hotéis & Resorts e Holiday Inn® os clientes poderão encontrar,  todos os dias da semana, café da manhã para dois adultos com dois menores de 12 anos; compartilhando o apartamento com um adulto, dois menores hospedam-se grátis e contam com refeição e jantar se acompanhados de um adulto consumindo e mais um Kit infantil para crianças menores de 12 anos contendo um livro e caixa de lápis para colorir. Já no Holiday Inn Express® e no Staybridge Suites® os benefícios são os mesmos exceto as refeição e jantares cortesia.

A promoção Viagens Fantásticas vai até 15 de janeiro 2017, as reservas poderão ser realizadas de segunda a domingo pela central de reservas: 0800 892 3412 ou 0800 118 778 ou acessando www.ihg.com. Para saber mais sobre os benefícios do pacote www.ihg.com/viagensfantasticas.

Reservas feitas com a promoção Viagens fantátiscas serão aplicados os pontos do IHG® Rewards Club, o primeiro e o maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 96 milhões de associados e que oferece benefícios valiosos aos associados. A inscrição ao programa IHG® Rewards Club é grátis, os hóspedes podem se inscrever visitando ihg.com/rewardsclub.

Condições Gerais

* Os benefícios do pacote podem variar de acordo com o hotel selecionado. *Sujeito à disponibilidade do hotel escolhido. *Tarifa mais impostos. *A tarifa varia de acordo com o hotel selecionado. * A tarifa exibida já incluirá o desconto. * Tarifa disponível em reservas de Segunda a Domingo. *Em hotéis Holiday Inn Express aplica-se café da manhã continental e em hotéis Staybridge Suites aplica-se café da manhã americano. *Não aplicável com outras promoções. * Pode aplicar taxa por cama extra * Não se aplica com outras promoções ou reservas feitas para uma convenção na cidade. *Aplicam-se pontos do IHG® Rewards Club. *Ocupação permitida por apartamento é sujeita ao hotel selecionado. *Participam somente os hotéis no Brasil. Consulte propriedades participantes nesse país. *Em caso de NO SHOW será aplicada taxa pela primeira noite. *Políticas da casa são respeitadas para os casos de cancelamentos. *As reservas podem ser realizadas exclusivamente através dos canais da IHG.

Relacionados
Turismo

Luanda: conheça um pouco sobre a cultura

3 Min leitura
Você sabia que a cultura da Luanda é bastante rica e plural? Que assim como o Brasil, esse lugar também foi colonizado…
Turismo

O que fazer nas férias de inverno?

2 Min leitura
Ainda dá tempo de curtir as férias de inverno. Com dólar ainda em alta, os destinos nacionais têm sido procurados pelas famílias…
Turismo

Principais Benefícios de Viajar - Saiba Porque Viajar é Bom Para Você

3 Min leitura
Há muitas coisas que podemos ganhar explorando lugares diferentes. A lista inclui novos amigos, novas experiências e novas histórias. Quando você começa…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.