[huge_it_slider id="4"]

Outubro e novembro são considerados os meses que apresentam os menores preços de passagens aéreas, principalmente para roteiros internacionais.

Essa foi a conclusão que o site PassagensAéreas.com.br chegou a partir dos resultados obtidos pelo seu algoritmo.

Em parceria com as maiores companhias aéreas brasileiras e estrangeiras, o buscador inteligente da plataforma consegue encontrar as passagens com o melhor custo-benefício. Dessa forma, seu sistema reúne informações e dados como esses, que foram divulgados pela empresa.

“No último mês, as principais promoções listadas no site se referiam a esse período”, conta o CEO do PassagensAéreas.com.br, Patrick Nogueira. Um dos motivos que levam a essa queda é a baixa temporada, já que é um período entre as férias de julho e dezembro.

É possível encontrar também preços mais baixos para diversos destinos dentro do país, mas os internacionais estão chamando a atenção dos consumidores. “A queda de até 65% nos preços apresentados incluem os principais destinos europeus e os Estados Unidos, de modo que o interesse em ir para fora do país tem aumentado”, explica Nogueira.