TV Correio

Bolsonaro pode ter tirado o emprego de Fátima Bernardes

2 Min leitura

Fátima Bernardes é alvo de uma série de e-mails de apoio ao deputado Jair Messias Bolsonaro. Público e anunciantes estão cobrando da TV Globo uma reprimenda ao diretor e a apresentadora pela ofensa à dignidade do policial brasileiro. Diretores da TV Globo estão assustados com a repercussão e já estudam a possibilidade de coloca-la de “férias”.

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro não deixou barata a humilhação que a apresentadora Fátima Bernardes tentou impor aos policias de todo o Brasil no palco de seu programa na TV Globo. Em uma enquete realizada no palco do programa Encontro a apresentadora teria induzido o público a ter mais piedade de um traficante que de um policial.

Bolsonaro imediatamente gravou um vídeo e postou nas redes sociais criticando a postura antinacionalista da apresentadora. O vídeo rapidamente ganhou repercussão enorme no YouTube e no Facebook. Alcançando uma audiência inclusive maior que a do programa da TV Globo. O deputado Jair Bolsonaro foi duro com a ex-esposa de William Bonner: “ela dá mais atenção a traficantes do que policiais. Ela é porta-voz de uma mídia parcial que tenta me calar e doutrinar o Brasil com novelas a destruir o conceito de família”.

De fato Bolsonaro é uma figura que incomoda a Globo. Ele nunca é convidado a dar entrevistas nem participar de programas da casa desde que humilhou o apresentador Jô Soares que tentava defender bandidos e direitos humanos durante uma entrevista. Só que o poder das redes sociais hoje é maior que o da TV. A prova disso são as postagens de Bolsonaro repercutirem tanto nas redes sociais graças aos fãs que divulgam por meio de compartilhamentos todas as mensagens do maior líder da Direita brasileira na atualidade.

Globo estuda colocar Fátima Bernardes de férias pra ver se a poeira abaixa e ela pode voltar pra telinha sem a rejeição elevadíssima da atualidade. Hoje a rejeição de Fátima só se compara a de Galvão Bueno na Copa na Copa de 2010 quando surgiu o movimento “Cala Boca Galvão”. Como medida de precaução a Globo parou de chamar a atração de “Encontro com Fátima” e apresenta apenas como “Encontro”. O que pode ser uma insinuação de que o programa não é mais dela.

Este é o poder das redes sociais…

Relacionados
TV Correio

Paula Viana e Danrley Ferreira são os nomes mais citados na estreia do BBB19

2 Min leitura
Acaba de estrear mais uma edição do Big Brother Brasil e o barulho nas redes sociais já está grande. Desta vez, alguns…
TV Correio

BBB 19: Conheça os participantes da nova edição do programa

8 Min leitura
A nave mais louca do Brasil está quase decolando pela 19ª vez. A nova edição do programa Big Brother Brasil está marcada…
TV Correio

MC Loma explica por que recusou entrevista em TV: 'Muito sono e enjoo'

1 Min leitura
Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de não ter humildade por exigências “exageradas”, MC Loma voltou a comentar sobre o…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.