TV Correio

Emilly e Manoel são escolhidos pelo público para permanecer no “BBB17”

2 Min leitura

Emilly e Manoel foram os gêmeos escolhidos pelo público para permanecer na casa do “BBB17”. Com a decisão, Antônio e Mayla deixam a atração e perdem a chance de ganhar o sonhado R$ 1,5 milhão.

A votação pela permanência dos gêmeos na casa mais vigiada do país começou na última quarta-feira. Ao contrário das disputas dos paredões, quando a escolha é por aquele que deve sair do jogo, o expectador decidiu quem entre Emilly/Mayla e Antônio/Manoel deveria continuar no reality.
As duas duplas de gêmeos entraram na casa do “BBB17” um dia antes dos demais confinados, na segunda-feira (23), e tiveram a chance de aproveitar todas as acomodações sozinhos. A apresentação dos irmãos foi feita em uma espécie de pré-estreia do programa – bem morna, por sinal. O jogo começou mesmo no dia seguinte, quando todos os participantes da edição atual entraram na casa.
Em um discurso emocionado, Leifert ressaltou as qualidades e características de cada irmão. Sobre os gêmeos capixabas, ele disse que o confinamento foi responsável pela reaproximação dos irmãos. Com relação às gaúchas as palavras foram ainda mais sensíveis. “Vocês têm a vida inteira para ficarem juntas. Essa oportunidade pode mudar a vida das duas e quem ficar tem que ser muito forte”, aconselhou.

Emilly, a pé no chão

Natural de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, Emilly é estudante e tem 20 anos. Considerada a mais “pé no chão” das irmãs, ela declarou a Mayla que não entrou no reality para se relacionar amorosamente com ninguém. No primeiro dia de confinamento despertou o interesse de Antônio, que logo desistiu da sister  após a chegada dos demais participantes do “BBB17”.

Emilly emocionou vários colegas de confinamento ao contar sobre a doença e a morte de sua mãe, ocorrida apenas um mês antes da estreia do reality. Ieda e Pedro foram alguns dos confinados que não conseguiram segurar as lágrimas ao ouvir a história de vida da sister.

Reprodução/TV Globo
imagem: Reprodução/TV Globo

Manoel, o religioso

Considerado o gêmeo “bom” entre os irmãos, Manoel é calado e não consome bebida alcoólica. Natural de Vitória, Espírito Santo, ele tem 23 anos de idade e trabalha como promotor de eventos na sua cidade.

Após ter uma estreia pouco relevante dentro do reality, o gêmeo capixaba engatou um romance com a colega Vivian. Eles trocaram beijos na primeira festa do “BBB17” e seguem juntos no confinamento.

Reprodução/TV Globo
imagem: Reprodução/TV Globo

Relacionados
TV Correio

Paula Viana e Danrley Ferreira são os nomes mais citados na estreia do BBB19

2 Min leitura
Acaba de estrear mais uma edição do Big Brother Brasil e o barulho nas redes sociais já está grande. Desta vez, alguns…
TV Correio

BBB 19: Conheça os participantes da nova edição do programa

8 Min leitura
A nave mais louca do Brasil está quase decolando pela 19ª vez. A nova edição do programa Big Brother Brasil está marcada…
TV Correio

MC Loma explica por que recusou entrevista em TV: 'Muito sono e enjoo'

1 Min leitura
Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de não ter humildade por exigências “exageradas”, MC Loma voltou a comentar sobre o…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.