[huge_it_slider id="4"]
Depois de ser acusada pelo apresentador Tony Nunes de não ter humildade por exigências “exageradas”, MC Loma voltou a comentar sobre o ocorrido em uma publicação no Instagram. Ela já havia desmentido o funcionário da TV Diário, do Ceará, na função Stories da rede social. No texto, a pernambucana conta que foi levada para os estúdios da televisão sem o conhecimento de sua equipe, chegando ao local com enjoo e sono, o que teria impossibilitado a realização da entrevista.
“Eu e minha produção não sabíamos que estávamos indo direto do aeroporto para lá, pois o itinerário da van estava sendo controlado pelo contratante e não por nós. […] Chegamos lá dormindo, então pararam na frente e falaram para descermos”, explicou. “Não tinha como fazermos a entrevista naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo, sempre ficamos assim. […] Não sabíamos dessa entrevista que seria bem na saída do aeroporto”, continua a MC.
A artista de 15 anos disse que queria fazer a participação no programa Show do Tony Nunes em outro dia, “de uma boa forma, descansada e com boas energias”. A produção da TV, no entanto, não teria aceitado a proposta. “No outro dia fizemos entrevista para outro programa que estava agendado e fizemos com toda vontade como fazemos tudo, entrevistas e fotos com fãs”, completou.
Nunes havia informado, durante seu programa, que Paloma teria ido embora após não ter suas exigências cumpridas: “A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”.