CidadesXadrez

CLUBE DE XADREZ TEM PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA NO BETIM SHOPPING

1 Min leitura

O final do mês de agosto contemplará grandes eventos relacionados ao tradicional Clube de Xadrez, além de marcar os mais de 10 anos de parceria com o Betim Shopping. No período, ocorrerão no mall eventos exclusivos para o público, como oficinas realizadas semanalmente.

O primeiro evento acontecerá neste sábado, as 14 horas, em que o renomado Mestre Internacional Roberto Molina ministrará uma palestra com a temática “Como Jogar Finais Clássicos”. O encontro é destinado a todos os interessados no esporte, desde amadores até profissionais.

Além da palestra, o público poderá aprender mais sobre o universo do xadrez por meio de um curso voltado especificamente para iniciantes no esporte. O curso será realizado entre os dias 22 e 27 de agosto, das 18h às 19h30.

As turmas são limitadas a 12 alunos, que poderão realizar a inscrição no valor de R$50,00 por meio do e-mail xadrezdomicio@gmail.comou pelos telefones (31)3511 – 6295 ou (31) 99738-7328.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.