Brasil

Ansiedade: como as Barras de Access podem ajudar?

1 Min leitura

Estudo indica que Brasil é o país mais ansioso do mundo

Dados liberados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) mostrou que o Brasil lidera o ranking de ansiedade no mundo. De acordo com a pesquisa, no país, mais de 18 milhões de brasileiros sofrem com o transtorno. A boa notícia é que cada dia mais pessoas entendem a necessidade de combater esse mal. Uma das técnicas que tem ganhado reconhecimento pela sua eficácia são as Barras de Access, método que trabalha diretamente nos principais pontos responsáveis pela ansiedade e outros males psicológicos.

A facilitadora em Barras de Access, Dilma Silva, explica que o objetivo da técnica é liberar as limitações do indivíduo através de 32 pontos energéticos mapeados ao redor da cabeça. “Esses pontos refletem diversas crenças e limitações que obtemos e que, na maioria das vezes, são gatilhos para a ansiedade. Ao tocarmos esses pontos, tais energias são liberadas e, dessa forma, diversas angústias relacionadas a tais limitações vão embora”, esclareceu.

Libertação

Dilma destaca que muitos clientes se sentem livres após as primeiras sessões. “Coisas que antes atrapalhavam as realizações, que causavam muita preocupação ou impediam de aproveitar determinados momentos da vida começam a desaparecer. Então, é muito comum clientes que chegavam muito ansiosos e travados já melhorarem a partir da segunda sessão”, revelou.

Porém, a especialista orienta que é necessário entender que cada pessoa é única. “Tudo vai depender do tipo de limitação, da área e de como aquilo afeta cada um. Os resultados virão de acordo com essas características e podem variar os números de sessões necessárias para eles aparecerem”, destacou a facilitadora.

Fonte: Dilma Silva, filósofa, teóloga e facilitadora certificada em Barras de Access.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.