Brasil

Morre na Flórida o jornalista Eliakim Araújo

1 Min leitura
Faleceu neste domingo (17) o jornalista Eliakim Araújo, vítima de um câncer no pâncreas, na cidade de Plantation (FL).
Radicado nos Estados Unidos há dezenove anos, Eliakim foi diagnosticado há pouco mais de um mês e estava internado no hospital Westside Regional Medical Center desde o início do tratamento contra a doença.
Começou a carreira em 1961 na rádio Continental, no Rio de Janeiro. Apresentou diversos telejornais brasileiros, nas redes Globo, SBT e Manchete, nesta última dividindo a bancada com a mulher Leila Cordeiro, fazendo a dupla que ficou conhecida como o “casal vinte” da TV brasileira.
Ele deixa a viúva Leila, filhos e netos. Ainda não há informações sobre o funeral. Segundo a família, o desejo do jornalista era ser cremado e suas cinzas jogadas no mar.
Eliakim era mineiro de Guaxupé e tinha 75 anos.

Relacionados
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
BrasilNotícias

Quando o uso de órtese é indicado?

2 Min leitura
Fisioterapeuta explica benefícios do dispositivo usado na reabilitação e prevenção de lesões do sistema musculoesquelético A órtese é um dispositivo médico projetado…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.