Brasil

Tupi Paulista recebe palestra sobre Marketing, inovação e criatividade

1 Min leitura

Com o título “Marketing, inovação e criatividade: será que estou pensando fora da caixa?” a professora de Comunicação Social, Carolina Mussolini apresenta no dia 8 de novembro em Tupi Paulista como sair da zona de conforto das ideias.

A ação é uma realização do CRA – SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo) na Semana de Marketing do CRA-SP.

A palestra falará sobre como a comunicação hoje influencia nas ações mercadológicas e, agora, as mudanças são de via contrária afetando diretamente o cliente. Para acompanhar esta turbulência é preciso pensar no Marketing como conteúdo e não mais como venda. Para isso necessitamos oferecer produtos e serviços inovadores utilizando-se de nossa criatividade. Como? Com um novo olhar, ou seja, pensando fora da caixa.

A fala será ministrada pela professora Carolina Mussolini, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Pós-graduada em Comunicação Empresarial com foco em Marketing pela Unitoledo e Mestre em Letras, com dissertação defendida sobre Livro-reportagem pela Unimar.

A profissional já prestou serviços de assessora de imprensa e marketing, além de atuar como jornalista e professora universitária.

Serviço – A palestra será realizada no dia 8 de novembro (terça-feira), a partir das 19h30 no auditório da Cestupi, que fica na rua Arcebispo Lemieux, 250, Tupi Paulista-SP.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
Brasil

Case de sucesso: como a campanha 'Talentos JustWeb' se tornou uma sensação nas redes sociais através da inovação em publicidade OOH

2 Min leitura
Crédito: divulgação. Em uma era onde a conexão pessoal é essencial para o sucesso das campanhas de marketing, a JustWeb, provedor de…
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.