Cultura

Banda Ca$h se apresenta na Feira do Mineirinho

2 Min leitura

Com mais de 15 anos de estrada, a CA$H se estabeleceu como uma das referências do rock em Belo Horizonte

 Criada em 1999, a banda é formada pelos músicos Daniel Mazzochi (Vocal), Daniel Gomes (Guitarra), Ricardo Linassi(Bateria), Charles Poesia (Baixo) e Serge Hutin(Guitarra).

Em um compromisso firmado com seu público, a banda valoriza a importância de cada

pedido, inovando o repertório a cada apresentação. Sem limites, a Ca$h passeia dos clássicos ao rock contemporâneo, sempre buscando pelos maiores hits das bandas internacionais.

Ao tocar nas principais casas de shows de Belo Horizonte, a Ca$h quebrou vários recordes de público. O grupo musical também se apresentou no St. Patricks Day, no Parque das Mangabeiras, para mais de 10 mil pessoas e é presença garantida nas calouradas do curso de Medicina da UFMG.

Atualmente, a Ca$h tem na agenda cerca de 16 shows mensais em Belo Horizonte e cidades do interior do estado. E desde 2007, quando se apresentou em uma festa na cidade de Búzios (RJ), passou a fazer frequentes shows no litoral.

A banda também foi uma das pioneiras ao usar redes sociais como Facebook e Twitter para divulgar seus eventos e se aproximar dos fãs. Tanto, que foi convidada pelo Facebook Brasil para participar do Mais Resultados, programa criado pelo Facebook e que conta com uma consultoria dos profissionais da empresa para criar estratégias a serem utilizadas na fanpage.

Neste domingo, a banda se apresenta no Motopoint, o Encontro de Motoqueiros realizado na Feira de Artesanato do Mineirinho.

unnamed (4)unnamed (6)

Serviço:

  • Banda Ca$h na Feira do Mineirinho
  • Data: Domingo, 28/08/2016
  • Horário: A feira acontece entre 8h e 17h.
  • Local: Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luís – Pampulha, Belo Horizonte.

Motopoint 

No próximo dia 28 de agosto (domingo) acontece na Feira de Artesanato do Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luís – Pampulha) o 4º MOTOPOINT, que está se firmando como o mais importante ponto de encontro dos motociclistas de BH. A cada encontro que acontece na Pampulha supera as expectativas dos organizadores. Mês passado mais de 1100 motociclistas compareceram ao encontro e o clima foi de alto astral, confraternização e trocas de experiências.

No próximo MOTOPOINT os organizadores irão homenagear os moto clubes e moto grupos:“Os Alquimistas”,“Calango do Asfalto” e “Anjos da Liberdade”. Além de sorteio de brindes, premiação dos moto clubes e moto grupos que mais se destacaram em realização de trabalhos sociais e assistenciais, serão apresentados shows com as BandasURBNA 2 eBANDA CASH.

Feira de Artesanato do Mineirinho

Situada num dos locais mais bonitos da cidade, nosso principal cartão postal, a região da Pampulha, a Feira está dentro da área externa do Ginásio do Mineirinho (Avenida Antônio Caran, 1000 – Portão 8 – Bairro São Luís) e assim promove um grande diferencial, com relação às outras feiras de artesanato existentes em BH. São 400 estandes de roupas, acessórios, cama e mesa, adornos, gastronomia, obras de arte e de artesanato, praça de alimentação com 60 barracas e estrutura para atender a cerca de três mil pessoas, além de um espaço reservado para shows e apresentações artísticas. Toda a estrutura está montada sob uma área coberta de 9 mil m² no entorno do Mineirinho, na avenida Abraão Caram. O local é monitorado por câmeras de segurança, garantindo mais conforto e tranquilidade para o público.

A Feira do Mineirinho funciona sempre às quintas-feiras, das 17h às 22h e aos domingos, das 8h às 17h.  A entrada é gratuita.

Feira de Artesanato do Mineirinho – Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luís – Pampulha, Belo Horizonte.

Funcionamento: às quintas-feiras, das 17h às 22h e aos domingos, das 8h às 17h.

Entrada gratuitaSaiba mais: https://www.facebook.com/feiradomineirinho

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.