Cultura

Colonias italianas firmam parcerias no Espírito Santo

1 Min leitura
A L.U.I.S.A, ​Libera ​Unione Italiani Sud América, trouxe novidades para difundir e preservar a cultura italiana no Espírito Santo. Em parceria com a Associação Italia Unita, os membros das duas instituições visitaram nesta quarta-feira (10) a Fazenda das Palmas, berço da imigração italiana no ES, em Aracruz, e assinaram documento para desenvolver ações em benefício das colônias italianas.

O município contará ainda este ano com um monumento em homenagem à imigração italiana, doado pela L.U.I.S.A em parceria com a Marmi Zanet, por meio de Bruno Zanet e o diretor geral Giorgio Zanet.

Participaram da visita pela L.U.I.S.A, ​o presidente Mario Manili​; o vice-presidente, Thiago Roldi​; o conselheiro, ​

Lucio Spelta e a secretária Raffaela Ferrero. João Carlos Devens (Baby), proprietário da Fazenda das Palmas; Ubiraci de Marchi, representante da Secretaria de Cultura de Aracruz; João Batista, presidente e Paulo Bottoni, membro da Diretoria da Associação Italia Unita

​Fotografias: L.U.I.S.A​

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.