Cultura

Festival / Digital Influencer de destaque: Túlio Vitty é convidado para prestigiar o VillaMix Belo Horizonte

1 Min leitura

Influencer com 36,4K de seguidores participou do festival ao lado de grandes nomes do Digital como Matheus Moreira (Babado Secreto) e Márcio Mendes um dos destacáveis nomes da atualidade

Amigos: Márcio Mendes, Túlio Vitty (ao centro) e Matheus Moreira. 


*Da Redação
*Fotos: Karla Monteiro
(Cedidas gentilmente)

 

A edição do ‘VillaMix Belo Horizonte’ reuniu grandes nomes da música brasileira como Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Alok, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e demais artistas. Mas, além dos grandes nomes da música nacional, o VillaMix Belo Horizonte (realizado no Mega Space), convidou nomes do cenário de “Digital Influencers” da atualidade, como, Túlio Vitty (Digital, Cantor, Modelo e Ator). Ele vem chamando atenção pelo trabalho desempenhado no cenário e pelo número de seguidores que só cresce. Hoje ele tem 36,4K de seguidores e a meta é expandir ainda mais.

Ao seu lado no VillaMix Belo Horizonte, estiveram outros nomes de peso e também de grande destaque no cenário dos Digital Influencers. Entre os nomes no festival, os digitais e amigos Matheus Moreira, do Babado Secreto (Instablogger ‘que bomba’ e que fala sobre famosos e algumas curiosidades) e o simpático e também muito bem relacionado Márcio Mendes (Digital, Modelo e Manequim) que vem ganhando também bastante destaque. Todos foram muito bem recepcionados no VillaMix Belo Horizonte que ficou bastante cheio.

Em entrevista especial, Túlio Vitty (Digital, Modelo, Cantor e Ator), disse que participar do VillaMix foi uma grande oportunidade em sua carreira. “Foi incrível, uma sensação de euforia total, de êxtase e puder ver onde quero chegar e os rumos que quero tomar. Me mostrou onde eu quero chegar e os propósitos que eu quero concretizar na minha vida”, disse.

Recepção de qualidade ))

Segundo Túlio Vitty, ele e seus amigos digitais foram muito bem recepcionados no VillaMix Belo Horizonte. Para ele um momento especial em sua carreira. “Foi tudo muito lindo. Não posso deixar de dizer que fomos muito bem recepcionados em um camarim totalmente estruturado. Foi um momento muito especial e só temos que agradecer o convite para estar nessa linda festa”, concluiu.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.