ContagemCultura

Ibirité Fashion 2019 movimenta cidade com desfiles e oficinas

1 Min leitura

O Ibirité Fashion é um evento de moda com ações para integrar uma ciranda plural na cidade com uma programação que abrange diversos aspectos social, cultural e formação.

Em parceria com a Associação Comunitária Sol Nascente, de Ibirité, a Modell Agency BH, tem como objetivo transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de risco, proporcionando um futuro produtivo de esperança. O evento marcado para o próximo dia 07 de abril, no Teatro Municipal de Ibirité, com entrada gratuita.

A programação terá início no dia 30 de março no Shopping Jatobá, na Praça Minerva, com as oficinas de Técnicas de Passarela, auto Maquiagem e cuidados com a pele, fotogenia, fotografia, filmagem e marketing pessoal e digital. Além de acompanhar as novidades da coleção, o desfile também contará com a presença de diversas blogueiras e influenciadoras digitais.

A passarela será ocupada pelas marcas Guaxinin Modas, Ateliê Flavia Vasco, Sampa Jeans, Bela Fashion Styles, Toda Linda BH e Thita Silva. De acordo com os organizadores, a expectativa é receber um público de pelo menos 400 pessoas. “Eventos que promovem um lado social são sempre muito bem-vindos, por isso apoiamos essa iniciativa da Associação e também parabenizamos os organizadores pela bela atitude”, declarou o presidente da Associação Comunitária Sol Nascente, Francisco Gomes.

Apresentações Culturais

O evento promete mais uma vez movimentar a cidade e ser um grande evento social. As apresentações culturais, ficarão a cargo da Turma do Abk, Nanda Diniz, apresentadora e modelo da Rede Super de Televisão, Negra Mary, e Júnia Lima.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99467-4339

Serviço:

Oficinas

  • 30 de Março – Shopping Jatobá em Ibirité

Desfile

  • 07 de Abril – Horário: a partir das 17h
  • Teatro Municipal de Ibirité
  • Rua Silveira, 47 | Centro Educacional de Ibirité
  • Informações: (31) 99467-4339

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.