Cultura

JAD TUR: Uma experiência inesquecível para quem procura passar o Natal, Ano Novo e férias em lugares especiais

2 Min leitura

Agência oferece destinos perfeitos como Arraial do Cabo,
Capitólio e Campos do Jordão para os que desejam
ter um fim de ano perfeito

Com a chegada do fim de ano, muitas famílias já começam a procurar lugares agradáveis para passar o Natal, Ano Novo e as férias, no entanto, nem sempre essa tarefa é fácil. Isso por que poucas ‘agências de viagem no país’ oferecem conforto e ao mesmo tempo a comodidade que as pessoas procuram para esses grandes momentos, como, por exemplo, a JAD TUR (JAD Turismo). Criada há oito anos pelos amigos “Jhames” “Antonio” e “Deividy”, a empresa que leva a sigla JAD (iniciais dos três nomes), vem fazendo um trabalho exemplar ofertando pacotes de viagens na medida certa para quem procura descanso e ao mesmo tempo diversão.

Em sintonia com o otimismo da economia brasileira que já demonstra sinais de melhora com projeção de crescimento de 2,5% a 3% em 2019 de acordo com dados da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), a JAD TUR administrada atualmente por Jhames Santos (fotógrafo e único dono), já está a todo vapor trabalhando para oferecer destinos perfeitos. Prova disso, é que a empresa já está ofertando promoções imperdíveis e que valem à pena serem vistas. De acordo com Jhames Santos vale a pena conferir as promoções. “Teremos o Hopi Hari no dia 09 de dezembro, com transporte executivo, seguro viagem, fotógrafo profissional, ingresso para o parque e jadmoças no transporte. Vale à pena participar ”, disse.

Segundo Jhames Santos, o Natal de 2018 também guarda grandes emoções para os clientes da JAD TUR. “Teremos também o Natal em Campos do Jordão no dia 23 com saída às 4h e volta às 21h. Uma oportunidade única para quem ainda não teve a chance de ir até lá. Vale à pena conferir mais esse grande e belo destino que a JAD TUR poderá oferecer para seus clientes”, completou. Além desse destino no Natal, ele ainda disse que o mês de dezembro oferecerá mais diversão para os apaixonados por viagens especiais, como por exemplo, no Réveillon.

Réveillon especial

Para quem deseja ter um Ano Novo mais do que inesquecível, a JAD TUR oferecerá um destino inesquecível de acordo com Jhames Santos. “Arraial do Cabo reserva grandes emoções para quem quer ter uma virada de ano incrível. A JAD TUR levará os interessados para o Caribe Brasileiro em quatro dias de muita alegria. Já estamos no segundo lote de vendas, por isso, corra e garanta o seu passaporte para essa inesquecível viagem”.

Férias de janeiro 

Já nas férias de 2019, ele lembra que Capitólio é o grande destino também. “Em janeiro de 2019 teremos uma viagem especial também. Para quem não conhece Capitólio, essa é a grande chance de conhecer o local. Teremos uma viagem de dois dias com ida no dia 25 de janeiro e volta no dia 27 de janeiro. Vale a pena também conhecer mais esse destino incrível”, concluiu.

 

Mais informações

A JAD TUR também está nas Redes Sociais pelos seguintes endereços:

  • Facebook: https://www.facebook.com/Jadturismo/
  • Instagram: https://www.instagram.com/jadturismo
  • Pelo telefone: (11)95965-1425 – (11) 92003-1772

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.