Ícone do site Jornal Correio Eletrônico

Morre vocalista do grupo Fundo de Quintal

Morreu na madrugada deste domingo (29) o cantor Mário Sérgio Ferreira Brochado, aos 58 anos, vítima de um câncer. A informação foi confirmada na página oficial da banda no Facebook. “É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sergio”, diz a mensagem. O músico estava internado há seis dias em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, para tratar um linfoma.

Devido ao falecimento do colega, a roda de samba que aconteceria neste domingo no Cacique de Ramos, reduto do grupo, foi cancelada.

Mário Sérgio tinha 58 anos e também era cavaquinista do grupo que surgiu a partir do bloco Cacique de Ramos e é um dos mais antigos do País. Após 18 anos no grupo, o vocalista passou cinco anos fora, e retornou para a banda em 2013.

Mário Sérgio entrou no grupo Fundo de Quintal no inicio dos anos 80. Inicialmente, passou 18 anos no grupo, mas se afastou por cinco anos. Voltou em 2013, para a comemoração dos 35 anos do conjunto, um dos ícones do pagode brasileiro, que teve entre seus integrantes nomes como Jorge Aragão e Arlindo Cruz.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Sair da versão mobile