Cultura

Sunset Color Party é a novidade em Itabira dia 13 de novembro

1 Min leitura

A festa é um dos maiores festivais de música do mundo. Para participar, o traje branco é mais adequado já que o ponto alto do evento é a brincadeira com o pó colorido, formando uma verdadeira paleta humana de cores. A estrutura de som do evento chama a atenção e a tarde é regada de muito ritmo com a participação de vários djs.

De 45m em 45m, acontecem as “COLORBLAST’S” – o ponto alto da festa, – com a explosão de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e memorável no festival de música.

O Holi Color é uma tradição milenar indiana realizada em todos os anos para comemorar a chegada da primavera, sempre em dias de lua cheia. Na Europa o Holi virou uma grande balada em que o público, de todas as idades, canta e dança, além de fazer o grande festival das cores. Por lá, os festival já reúnem números bem expressivos que chegam a mais de 100 mil pessoas em um único local. Chegando ao Brasil, o Holi se tornou um grande fenômeno de público, levando milhares de pessoas a diversas partes do país, que tem como o intuito principal a celebração da alegria.
14721708_557192487798656_4012655601209686691_n
Data: 13 de novembro de 2016
Hora : 14h00 – 22h00
Local : Parque de Exposição em Itabira/MG
Email : vipashowoficial@gmail.com
Website : http://www.sunsetpartyfestival.com.br

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.