Ícone do site Jornal Correio Eletrônico

Um clássico infantil: Espetáculo “A Bruxinha Que Era Boa” completa 20 anos em cartaz

Com duas décadas em exibição, a peça inicia 2017 com apresentações na 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em BH

Não foram duas nem três apresentações, são duas décadas de sucesso. Depois de passar por vários teatros de Belo Horizonte e região, o espetáculo infantil dirigido por Dirceu Alves, “A Bruxinha Que Era Boa”, inicia os trabalhos de 2017 com grandes apresentações na 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Belo Horizonte.

O espetáculo que diverte a criançada conta a história de um conjunto de bruxas que tem por dever praticar o mal, sob o reinado do bruxo maior, o Belzebu III. No meio da trama se destaca uma das bruxas, possuidora de dons do bem, a bruxinha Ângela, que por não saber fazer maldades acaba sendo presa na Torre de Piche. O desfecho interessante dessa história que conta com o amor e a cumplicidade da amizade para vencer o mal, só saberá quem for assistir. A peça está em cartaz a preços populares em Belo Horizonte e Betim, confira a programação abaixo.


FICHA TÉCNICA:

Texto de: Maria Clara Machado

Adaptação, direção e produção: Dirceu Alves

Elenco: Bianca Crispim, Débora Pereira, Gesy Souza, Jackié Bertolino, Jorge Rios, Luciano de Lima, Maria Elis, Paloma Paeiros, Ravike Philippe, Shirley Barreto e William Gomes.

_________________________________________

PROGRAMAÇÃO:

Sair da versão mobile