Cultura

Vai começar o Fest Country Timóteo 2016 no Clube Alfa

3 Min leitura

A partir de quinta-feira (12) e até o domingo (15), o Clube Alfa, em Timóteo, vai sediar a 10ª Edição do Fest Country, a única festa de Peão da região e um evento muito esperado pelo público do Vale do Aço.

Para que o público da maior festa sertaneja do Vale do Aço se divirta, os organizadores, a Agência 1 e o empresário João Wellington, oferecem uma estrutura com comodidade e segurança, e uma bela programação.

Haverá rodeio todas as noites, com locução de Fábio Pereira, um dos melhores do Brasil. E assim como nas edições passadas, o evento também terá apresentação de shows regionais, uma excelente oportunidade para os artistas da região.

Na quinta-feira (12), abrindo a primeira noite de shows do evento, Eduardo Costa e Leonardo apresentam o espetáculo “Cabaré”, com um repertório pra lá de especial.

Na sexta-feira (13) será a vez de Chitãozinho e Xororó, que tem mais de 40 anos de dedicação à vida artística e dezenas de sucessos consagrados pelo grande público. Nessa noite também haverá o show da dupla Leslie e Laurie, que participaram do reality show The Voice Kids.

No sábado (14) os shows ficarão por conta de Jads e Jadson e Luan Santana. Os irmãos paranaenses Jads e Jadson trazem um show com seus maiores sucessos, incluindo Noite Fracassada, Toca um João Mineiro e Marciano, Jeito Carinhoso e Ressentimento.

Já o astro sertanejo Luan Santana volta a Timóteo com um novo show. Entre as canções que não vão faltar no repertório que será apresentado no Fest Country estão Escreve aí, a mais tocada nas rádios brasileiras em 2015, e Chuva de Arroz, com mais de 46 milhões de visualizações no Youtube.

E para fechar a grande festa, no domingo (15), Timóteo receberá o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e que já segue os caminhos de sucesso do pai. Entre as bandas e artistas regionais, teremos ainda as apresentações de Thalita e Thiago, Leandro e Romário, Marcus e Luan, Marconi e Diego, Isaac Gualberto e Junior Schimidt.

A produção do evento montou uma infraestrutura para receber, com segurança e conforto, o público que prestigiará o evento. Praça de alimentação com diversos pontos de venda de comidas e bebidas, estacionamentos, banheiros, arquibancadas, camarote oficial e camarotes empresariais com amplo espaço e atendimento exclusivo. A organização espera receber aproximadamente vinte mil pessoas  nas noites do Fest Country.

A estrutura inclui rodeio em touros com premiação, premiação diária de consolação, juiz profissional, fiscal de brete, palhaços salva-vidas, locutor profissional, show pirotécnico, sonorização, iluminação branca e colorida com efeitos especiais para rodeio, arena e bretes, palco 1 e palco 2, sonorização e iluminação profissional para os shows, 5 shows nacionais e diversos shows regionais, 56 camarotes empresariais com boate e praça de alimentação.

Há 10 anos o Fest Country proporciona lazer, entretenimento e cultura a todas classes sociais de Timóteo e região. Desde a 1ª edição, teve como atração grandes nomes da música sertaneja (shows nacionais), apresentação e valorização de bandas regionais, circuito de rodeios, barracas com comidas típicas, comercialização de ingressos com valores acessíveis e participação da família, fato raro de se ver nos eventos atuais.

O Fest Country contribui com a economia de Timóteo, movimentando a rede hoteleira e gastronômica, locação de veículos, vans, consumo no comércio, oportunidades para ambulantes, criação de empregos diretos e indiretos, oriundos de montagem e desmontagem de estruturas, serviços de segurança e limpeza, pessoal de portarias, praça de alimentação etc.

O evento sempre trabalha com toda a documentação solicitada pelos órgãos competentes, e conta ainda com a presença das polícias Militar e Civil, Comissários de Menores, Seguranças Particulares, Brigadistas, Posto para Pronto Atendimento etc.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.