Cultura

Viashopping Barreiro recebe superpista de kart

2 Min leitura

Os fãs de velocidade já têm diversão garantida no ViaShopping Barreiro. O SPACE KART, uma superpista de kart, está montada no 4º piso do centro de compras e garante momentos de muita adrenalina e aventura para os clientes do mall. A atração funciona de terça a sexta-feira de 15h às 22h; sábado de 14h às 22h; e domingo de 14h às 20h, por período indeterminado.

O espaço, que já está funcionando, comporta uma arena de 8mil m² onde adultos e crianças a partir de 8 anos e 1,40m de altura podem pilotar. Para entrar na brincadeira, os amantes de velocidade desembolsam R$50 e têm direito a 20 minutos na superpista. No valor da corrida já está incluído o aluguel de todos os equipamentos de segurança e uso do kart como: macacão, capacete, balaclava, luva e pescoceira.

São 10 karts disponíveis para pilotagem que circulam em velocidade média de 70km/h. Devido às características da pista, os participantes têm a impressão de estar competindo a uma velocidade muito maior, com toda a segurança e em um ambiente controlado. Além disso, a pista é totalmente informatizada e equipada com sistema de cronometragem que marca o tempo de cada volta dos pilotos. Para crianças, a velocidade é reduzida e o monitoramento da equipe garante que a aventura não seja arriscada, mas continue inesquecível.

Além da aventura, eventos empresariais, escolares, aniversários e happy hour também podem ser realizados no SPACE KART. Outra vantagem é que grupos de dez pessoas ganham 5 minutos a mais para correr, já os grupos com 30 participantes ou mais o organizador do evento não paga. Antes de pilotar, todos recebem um treinamento básico, no qual são instruídos sobre as regras da corrida, bandeiras e fundamentos de pilotagem. A partir daí, já é possível curtir esse momento emocionante na pista do ViaShopping Barreiro.

 

SERVIÇO VIA SHOPPING BARREIRO – PISTA DE KART

  • Período: Indeterminado
  • Horário: Terça a Sexta-feira: 15h às 22h
  • Sábados: 14h às 22h
  • Domingos: 14h às 20h
  • Classificação: adultos e crianças a partir de 8 anos e 1,40m de altura
  • Local: 4º piso do ViaShopping Barreiro (Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro)
  • Entrada: R$ 50, com direito a 20 minutos de corrida (incluído aluguel de macacão, capacete, balaclava, luva e pescoceira)
  • Informações: www.viashoppingbarreiro.com.br │3527.9380

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.