Economia

Benefícios para compra de moeda estrangeira e pagamentos internacionais marcam 20 anos da Confidence

3 Min leitura

O maior grupo de câmbio do país, formado pelo Banco Confidence e pela Corretora Confidence Câmbio, inicia a alta temporada de 2016 com a comemoração de seus 20 anos de atuação no Brasil. De 21 de novembro a 31 de dezembro, os clientes terão acesso a descontos e benefícios exclusivos em diversos produtos e serviços.

Com as promoções, os clientes sairão ganhando ao planejar a compra de moeda estrangeira e os pagamentos internacionais com antecedência para as férias.

Entre as ações preparadas para as comemorações de 20 anos estão: descontos em compra de moeda; disponibilidade e ações de venda especiais das moedas “exóticas”, ou seja, aquelas mais difíceis de se encontrar no mercado e que a Confidence oferece em seu portfolio com mais de 20 tipos; isenção ou 50% de desconto da taxa de entrega; isenção de tarifas nos pagamentos internacionais e acúmulo de pontos no programa Multiplus, na compra de moeda estrangeira, cartão pré-pago e operações de pagamentos internacionais. A partir de 5 de dezembro, as lojas Confidence Câmbio estarão equipadas com uma roleta premiada, e com isso, a cada R$2.500,00 em compras, o cliente poderá girar a roleta e ganhar, na hora, um produto, serviço ou benefício exclusivo Confidence.

Ao longo dessas duas décadas, a Confidence investiu na expansão da sua rede de atendimento e em inovação de serviços. Atualmente, são 120 unidades em todo o país. A companhia é a única em eu segmento a oferecer serviços como o Buy Back Confidence que visa garantir mais controle e economia aos seus clientes e a cotação de dólar por meio digital, no Apple Watch.

Inovadora e pioneira em seu segmento, a Confidence lançou o 1º banco especialista em câmbio, o Banco Confidence, destinado a atender as necessidades de pessoas jurídicas e físicas. A empresa também foi pioneira no atendimento e na disponibilidade de serviços de fim a fim via plataformas digitais. A Loja Online e o aplicativo para iOS e Android da companhia já permitem, em poucos cliques, a realização de simulações e compras de moeda, aquisição e recarga de cartão pré-pago, atendimento via chat com especialistas, além de pagamentos e remessas internacionais, de até U$100.000, para mais de 220 países.

Stephane Kaloudoff, CEO do Grupo Confidence, ressalta a trajetória de sucesso da companhia com a incorporação à Travelex, maior empresa de câmbio do mundo, presente em mais de 28 países. “Aproveitamos a alta temporada para celebrar essa data especial com todos colaboradores, clientes e parceiros. São mais de dois milhões de operações anuais e muita dedicação para garantir uma experiência segura e inovadora em câmbio”, afirma o executivo.

“A Confidence já é conhecida no mercado pelas condições especiais que oferece durante todo o ano e, para abrir a alta temporada 2016 e comemorar os 20 anos da companhia, preparamos novidades diárias,” enfatiza Esperança Pizzolante, superintendente de Marketing & Comunicação. As promoções serão divulgadas diariamente no site www.confidencecambio.com.br e na página da Confidence no Facebook.

Além das vantagens, a data também será celebrada com a primeira edição do festival Confidence In Concert,que trará shows gratuitos de jazz, MPB e rock nacional em São Paulo e Curitiba. Para alegrar não só os clientes e colaboradores, mas todo o entorno das lojas, acontece ainda a 1ª. edição do Confidence In Concert, com shows gratuitos de jazz, MPB e rock nacional. Confira a programação:

  • Grupo “O Jazz Não Morde” (jazz e lindyhop)

26/11 – Das 17h às 18h – Shopping Pátio Higienópolis, espaço Boulevard (São Paulo).

2/12 – Das 18h às 19h – Av. Paulista, em frente à loja da Confidence no Conjunto Nacional. (São Paulo).

11/12 – Das 17h às 18h – Shopping Eldorado, cortejo pelos corredores. (São Paulo).

  • Alysson Santoli (MPB e Rock Nacional)

3/12 – Das 19h às 20h – Shopping Pátio Batel (Curitiba)

3/12 – Das 13h às 14h – Shopping Crystal (Curitiba)

Relacionados
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
EconomiaNotícias

Projeto Líderes que Inspiram tem programação voltada às mulheres

1 Min leitura
Crédito | Imagem: divulgação. Criado em 2020, o Projeto Líderes que Inspiram, do INW (Instituto Nelson Wilians) em parceria com o NWADV…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.