Economia

Ferrero lança embalagens especiais para agradecer e surpreender

2 Min leitura

A Ferrero acredita que momentos especiais com quem amamos valem ouro, por isso criou uma linha de edição limitada para agradecer familiares e amigos que fizeram parte das horas especiais ao longo do ano. As novidades seguem o conceito “pronto para presentear”, recheadas de bombons de alta qualidade.

São três versões icônicas, perfeitas para agradar a todos os paladares:

Ferrero Rocher: caixa dourada com chocolates Ferrero Rocher que tem a combinação perfeita de avelãs imersas em um delicado recheio cremoso, dentro de esferas de wafer crocantes e cobertas por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã.

Ferrero Collection: com roupagem marrom e laço dourado, essa versão é composta por um irresistível e extraordinário sortimento de especialidades. São unidades de Ferrero Rondnoir, Ferrero Rocher, e Raffaello.

Raffaello: a caixinha branca de laço vermelho já mostra as referências do bombom que harmoniza o sabor da amêndoa com um delicioso recheio cremoso, envoltos por uma casquinha de wafer crocante coberta com suaves flocos de coco.

O preço sugerido para cada caixinha é R$ 14,99. Os lançamentos poderão ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil, a partir de novembro.

Além disso, Ferrero Collection apresenta uma nova embalagem com um sortimento de bombons irresistíveis. Preço médio sugerido: R$16,90.

Sobre Ferrero Rocher

Desde sua fundação na Itália, em 1946, a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedaços de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele o produto ideal para presentear e surpreender.

 Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Atualmente, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.

 

Relacionados
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
EconomiaNotícias

Projeto Líderes que Inspiram tem programação voltada às mulheres

1 Min leitura
Crédito | Imagem: divulgação. Criado em 2020, o Projeto Líderes que Inspiram, do INW (Instituto Nelson Wilians) em parceria com o NWADV…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.