Economia

Leilão de Artigos para Informática para Empreendedores em Minas Gerais

1 Min leitura

Oportunidade de investimento com valores abaixo do mercado

Boa notícia para quem empreende na área de informática e suas diversas linhas de atuação. A Sold está realizando um leilão com mais de 1700 itens como processadores, câmeras, HDs, placas wireless, switches, entre outros.

São itens com valores bem abaixo do mercado, oportunidade de driblar a crise e investir. É um leilão on-line que todos podem participar e dar lances; para participar basta se cadastrar no site da Sold, solicitar habilitação para dar lances e agendar a visita presencial para avaliar o lote. A retirada dos lotes ficam por conta do arrematante, o portal da Sold oferece transparência e isonomia já que todas as etapas do leilão podem ser acompanhadas em tempo real pelo site; no edital estão todas as informações relacionadas ao leilão, formas de pagamento, visitação, etc.

Leilão Microcity, encerramento dia 15 de março a partir das 15:00h (http://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/4603)

Versão em PDF da tabela

Sobre a SOLD Leilões

Fundada em 2008, a SOLD Leilões é líder no Brasil no segmento de leilões online. Especializada em desativações corporativas, industriais e hoteleiras e na venda de ativos inservíveis/estoque excedente em todo o Brasil. A empresa possui 3 milhões de usuários cadastrados em seu banco de dados, sendo 75% pessoas físicas e 25% pessoas jurídicas. Presente em 14 Estados do Brasil, a SOLD Leilões leiloou no ano passado mais de R$ 700 milhões em ativos e a previsão para este ano é alcançar R$ 1 Bilhão. Seu portfólio de produtos inclui imóveis, veículos, máquinas, equipamentos industriais e agrícolas e bens de consumo em geral.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.