Notícias

Apex promove eventos virtuais para aumentar exportações em São Paulo

1 Min leitura


Logo Agência Brasil

Na tarde de hoje, estão previstas rodadas de negócios presenciais entre empresas brasileiras e fornecedores de soluções para o e-commerce internacional. O E-Xport é um programa da Apex que, desde 2017, desenvolve “ações de sensibilização, capacitação, promoção de negócios e conexão sobre tecnologias para marketing digital e e-commerce”. A programação segue até sexta-feira (16),

Participam do evento representantes de empresas como Amazon, do Grupo Alibaba, Tmall Global, RangeMe, eBay, ShopfyShopify, E-commerce Institute, Adobe e Tik Tok. Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), pela manhã, as empresas e as entidades convidadas farão palestras, com temas como O Programa de Vendas Internacionais da Amazon; Como vender cross-border para o mundo?, da eBay; e Conecte sua Marca aos Maiores Varejistas do Mundo com a RangeMe.

Notícias relacionadas:

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

https://ift.tt/pZKbFWA

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

João Gomes, Mestrinho e Jota.pê apresentam o show "Dominguinho" em Belo Horizonte

2 Min leitura
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê – @kaiocads. Evento no Parque Ecológico da Pampulha será realizado no dia 07 de fevereiro  O que…
GeralNotícias

O encontro do ano entre Thiaguinho e Belo em BH já tem mais de 80% dos ingressos vendidos

2 Min leitura
Thiaguinho e Belo – Divulgação.   Evento que apresenta os dois shows completos acontece no dia 11 de outubro, na área externa…
GeralNotícias

Histórias - O Show do Século reúne os maiores nomes do sertanejo em BH

5 Min leitura
Histórias – O Show do Século Divulgação.  Chitãozinho & Xororó, Daniel, César Menotti & Fabiano e Zezé Di Camargo & Luciano são…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.