Gastronomia

FEIRA EXPERIMENTE FAZ A ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO DIA 10 DE DEZEMBRO

2 Min leitura

CERVEJAS ARTESANAIS, GASTRONOMIA, PRODUTORES LOCAIS E MUITA MÚSICA

ANIMAM A EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL DA FEIRA

Para fechar o ano, a Feira Experimente brinda suas infinitas possibilidades com a edição especial de Natal, e conta com duas novidades: uma nova estrutura “anti-chuva” e um espaço para a doação de brinquedos a crianças carentes. O evento acontece dia 10 de dezembro, a partir das 11h, na Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá.

A feira tem mais de 20 cervejarias artesanais, gastronomia, produtores locais, muita música e está preparada para receber o público confortavelmente, faça chuva, faça sol. “Desde a última edição estamos trabalhando em um projeto para receber melhor as pessoas em dias chuvosos. Então dobramos nossa área coberta, com uma estrutura estável que vai integrar todos os ambientes, desde os estandes até banheiros e caixas para que todos possam curtir a feira sem se molhar”, conta Bruno Lins, diretor da Experimente.

O espírito de solidariedade do Natal estará presente no espaço de arrecadação de brinquedos e material escolar que serão doados para a creche comunitária São Judas Tadeu, que atende mais de 600 crianças na região do Jardim Canadá. Os interessados em participar, podem levar suas doações ao local.

Nessa época também é possível encontrar kits oferecidos pelas cervejarias e produtores. Cesta de rótulos artesanais ou as mais tradicionais, com panetones, brownies, pães e objetos decorativos estarão disponíveis.

EXPERIMENTE DEZEMBRO – ATRAÇÕES:

  O chef convidado da edição de dezembro da Experimente é o responsável por um dos mais consagrados bares da capital, Olívio Cardoso, do Bar Estabelecimento. Seus famosos bolinhos de arroz com taioba e com queijo acompanham muitíssimo bem as cervejas da feira. A Ohh Q Design, que produz objetos decorativos e os engradados de madeira das micro cervejarias, será a produtora do mês.

A banda Astronauta Marinho, desembarca de Fortaleza/CE direto para o palco Experimente Música trazendo o melhor do instrumental. A DJ Aída, residente do projeto, sabe exatamente como animar o público. E para fechar a programação, uma atração escolhida via edital público, a banda Dolores 602, formada só por mulheres, que mescla blues, folk e rock alternativo a diferentes aspectos de brasilidade.

Como programação fixa mensal, a participação do projeto Cãomer, que resgata animais de rua na região de Nova Lima e disponibiliza para a adoção responsável.

 

SERVIÇO:

  • Feira Experimente
  • Data: 10 de dezembro – sábado
  • Horário: das 11 às 18h
  • Local: Praça dos Quatro Elementos – Jardim Canadá – Nova Lima/MG
  • Entrada gratuita.

Relacionados
Gastronomia

Para curtir o verão, a carta de drinks da Hofbräuhaus BH é uma ótima pedida

2 Min leitura
A casa é conhecida mundialmente pela qualidade de suas cervejas, mas oferece também outras opções para os amantes de destilados e frutas…
Gastronomia

Encontro de Vinhos inicia comemoração de 10 anos em BH, no Ilustríssimo, dia 16/2

2 Min leitura
Reconhecido como uma das maiores feiras itinerantes do país, o Encontro de Vinhosestreia a comemoração de seus dez anos em Belo Horizonte. A…
CulturaGastronomia

Restaurante Dal Grano: Requinte e muito sabor no mais novo espaço gastronômico de Belo Horizonte

2 Min leitura
Localizado na bela região da Pampulha, um novo empreendimento gastronômico vem chamando a atenção de mineiros e turistas: o Dal Grano. Com…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.