Gastronomia

SUPERBOM LANÇA LINHA DE GELEIAS 100% FRUTA

2 Min leitura

Novidade está disponível nos sabores morango com chia, frutas vermelhas com chia, uva, goiaba, damasco e amora

Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia o extenso portfólio da companhia com o lançamento de uma linha de geleias 100% fruta e sem adição de açúcar.  Seguindo o conceito da marca, o produto ainda é livre de conservantes, corantes e aromatizantes e está disponível nos sabores morango com chia, frutas vermelhas com chia, uva, goiaba, damasco e amora,  em embalagens de vidro de 300g. A nova linha que chega para substituir a antiga versão com 50% fruta na composição.

De acordo com David Oliveira, gerente de marketing da Superbom, isenção de gorduras e colesterol, textura cremosa para facilitar a aplicação, concentração de fibras e alto valor energético são algumas das propriedades da nova linha de geleias. Além disso, são preparadas com frutas frescas, que oferecem sabor diferenciado, dando um toque especial em pães, bolos, biscoitos e na preparação de receitas em geral.

“É um excelente acompanhamento para os mais variados pratos, tornando-se uma opção para a elaboração de entradas, pratos principais e sobremesas, além de ser uma deliciosa forma de começar o dia, complementando o café da manhã”, afirma Oliveira.

O processo de seleção da fruta é feito rigorosamente desde a colheita até a esteira de classificação. Somente as melhores são escolhidas. “O resultado é um produto cheio de sabor e com baixo índice calórico. Mais um importante diferencial está nos sabores que levam a chia como acompanhamento, algo inédito no mercado de geleias com produção industrial”, conta o gerente de marketing da Superbom.

“A chia possui um alto valor nutritivo, é repleta de antioxidantes, contém ômega-3, fibras, vitaminas, minerais como magnésio e potássio e proteínas completas. É um vegetal que oferece alto valor nutricional e que também contribui para o processo de emagrecimento”, pontua Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom.

 

Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br

Relacionados
Gastronomia

Para curtir o verão, a carta de drinks da Hofbräuhaus BH é uma ótima pedida

2 Min leitura
A casa é conhecida mundialmente pela qualidade de suas cervejas, mas oferece também outras opções para os amantes de destilados e frutas…
Gastronomia

Encontro de Vinhos inicia comemoração de 10 anos em BH, no Ilustríssimo, dia 16/2

2 Min leitura
Reconhecido como uma das maiores feiras itinerantes do país, o Encontro de Vinhosestreia a comemoração de seus dez anos em Belo Horizonte. A…
CulturaGastronomia

Restaurante Dal Grano: Requinte e muito sabor no mais novo espaço gastronômico de Belo Horizonte

2 Min leitura
Localizado na bela região da Pampulha, um novo empreendimento gastronômico vem chamando a atenção de mineiros e turistas: o Dal Grano. Com…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.