BrasilCulturaGeralNotícias

Atletas mineiros de Slackline disputam campeonato mundial na Alemanha

1 Min leitura

Crédito da foto: Nicolas VIGNERON.

 

A ajuda da JustWeb fez com que dois atletas chegassem a campeonatos mundiais no exterior

 

Acontece no dia 30 de maio e no dia 1º de junho o Trickline World Championships, um campeonato mundial de Slackline, um dos maiores eventos da modalidade no mundo. E como representantes do Brasil, os mineiros Alisson Ferreira e Paulo Henrique da Silva, estarão no evento. Nascido em Minas Gerais, Alisson Ferreira, de 32 anos, é um dos pioneiros no esporte, acumulando em sua bagagem títulos mundiais e nacionais. “Já conquistei grandes títulos na minha carreira. Há poucos dias, conquistei mais um campeonato na França e agora, sigo em frente sonhando com um mundial”, destaca.

A empresa JustWeb comprometida com o incentivo aos talentos locais e o desenvolvimento do esporte regional, apoia os dois grandes atletas mineiros que vão à Alemanha no próximo fim de semana. Paulo Henrique da Silva, de 19 anos, também é um dos maiores talentos do esporte no país, juntamente com Alisson, esteve em uma preparação para o mundial na França e ficou entre os oito colocados. “Se a JustWeb não tivesse nos dado essa força, eu jamais teria chegado aqui. A competição foi uma experiência incrível e por isso, eu sou muito grato pelo apoio”, finaliza.

Felipe dos Santos, Head de Marketing da JustWeb, destaca a alegria de ver os atletas alcançando reconhecimento. “Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o Alisson e o Paulo em suas jornadas esportivas. Sabemos da importância de investir em talentos locais e isso é fundamental para o crescimento do esporte em Minas. Além disso, eles são exemplos de dedicação e excelência, então, estamos empolgados em fazer parte de suas trajetórias de sucesso”, ressalta.

Este patrocínio inclui suporte financeiro, acesso a equipamentos de última geração e assistência em treinamentos especializados. A JustWeb acredita que o apoio ao esporte é uma forma de promover saúde, bem-estar e inclusão social. Este patrocínio é mais um passo em sua missão de contribuir positivamente para a comunidade mineira, reconhecendo e incentivando o talento e a dedicação dos seus atletas.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Henrique & Juliano arrastam multidão ao Mineirão em único show do ano na capital mineira

2 Min leitura
Espetáculo visual no Mineirão – BS Fotografias. Mais de 50 mil pessoas se reuniram no Gigante da Pampulha no último sábado (20),…
GeralNotícias

Menos é Mais desembarca em BH na próxima semana com a segunda edição do Churrasquinho

2 Min leitura
Grupo Menos é Mais – Créditos: Jhonnathas Franco.   Com mais de 4 horas de show, nova turnê do grupo vai proporcionar…
GeralNotícias

Babilak Bah inicia instalação das esculturas de três metros de altura no Parque Lagoa do Nado

3 Min leitura
As obras produzidas em ferro passam a compor a paisagem do local por um ano e a inauguração acontece neste domingo, 21…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.