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Como multiplicar a reserva em hotéis

As reservas mais rentáveis ​​são as reservas que o usuário faz diretamente com você, sem a intervenção de um intermediário que ainda precisa pagar uma comissão ou uma taxa comercial.

Em um mercado em que é necessário aumentar a eficiência da lucratividade, mas em paralelo há um domínio crescente em viagens através das agências, é cada vez mais essencial que os hoteleiros tenham uma estratégia para aumentar as reservas diretas. seu hotel.

As reservas diretas aparecem principalmente através do site, através do telefonema “antigo”, mas muito eficiente e, dependendo da localização do seu hotel, os walkins, ou seja, clientes que entram na unidade de alojamento sem reserva prévia.

Conhecer o seu Hotel

Navegar à vista pode ser uma admirável maneira de passar um fim de semana interessante, mas … não funciona quando o objetivo é guiar uma empresa para o sucesso. Para que o sucesso ocorra repetidamente, você deve primeiro saber por que os clientes devem preferir isso a você e não a seu concorrente.

Descubra exatamente o que o diferencia e se destaca no mercado:

Adapte-se ao mercado em mudança

2020 começou, assim também é necessário mudança e reinventar as formas de comunicação, pois os meios conhecidos com flyers, as brochuras e a publicidade na TV, cada vez mais estão em decadência.

Motor de Reservas

Colegas, colegas … ainda existe quem paga uma comissão por motor de reservas em seu próprio site? Tire a manhã do seu tempo precioso, pesquise, converse com outros hoteleiros e descubra um bom mecanismo de reserva que não cobra comissões pela reserva.

Descontos ou Ofertas Exclusivas

Você se lembra de quando você foi com sua mãe ao supermercado onde ela era cliente e, no final, depois de pesar a fruta, a mercearia sempre coloca algo mais como um bônus … você acha que ela fez isso apenas por simpatia ? Por mais simpática que fosse a moça do supermercado, ela reconheceu a importância de um cliente (cliente fiel) e a necessidade de mantê-lo satisfeito e retornar. Pense no que isso significa para você e sua empresa.
Seja um desconto, uma oferta especial (por exemplo, café da manhã quando você tem apenas tarifas para quarto) ou algo mais, exclusivo, que faz o cliente se sentir especial por você … porque é!
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