CulturaGeral

Fernando e Sorocaba e Tomate animam aniversário de 1 ano do Beb´s Bar

3 Min leitura
Comemoração foi realizada no Espaço
Jardim Canadá; Local ficou lotado e público
elogiou bastante a festa
6
Fernando e Sorocaba animaram bastante o público com suas canções
(Foto: Felipe José de Jesus)

*Cobertura Especial – Jornal Correio Eletrônico
*
Matéria e fotos:
Jornalista (JP) Felipe José de Jesus
Vejam as fotos da galeria (abaixo)

Uma festa para ser completa precisa de ingredientes simples, mas que jamais podem faltar: animação e muita música boa. Foi assim que o Beb´s Bar realizou seu aniversário no dia 1º de novembro (terça-feira, véspera de feriado) no Espaço Jardim Canadá em Nova Lima-MG com uma das duplas mais conhecidas do sertanejo: Fernando e Sorocaba e o aclamado cantor de axé Tomate. Com canções já conhecidas pelo público como Casa Branca, Gaveta, Te Cuido em Silêncio, Bobeia pra Ver, Tô Passando Mal, Te espero no farol, Parará, Eu Te Amo Porra, Anjo bom, os artistas animaram os fãs que se divertiram bastante ao entorno do Palco 360º até as 3h30 do dia 2 de novembro (quarta-feira).

4Sorocaba na famosa “Bolha”, conhecida em alguns shows da dupla
(Foto: Felipe de Jesus)

Simpáticos como sempre, Fernando e Sorocaba conversaram com o público e falaram sobre o aniversário do Beb´s Bar. “Estão gostando dessa festa maravilhosa que o Beb´s preparou para vocês? É muito bom poder estar aqui em Minas Gerais participando dessa grande comemoração”, disse a dupla que ainda convidou todos para participarem de um novo projeto que eles vão gravar em breve. “Queremos aproveitar a oportunidade para chamar todos vocês que estão aqui e que gostam do Fernando e Sorocaba para participarem em breve do nosso  DVD de 10 anos de carreira. Contamos com todos os fãs”, completou Sorocaba que atravessou o público durante o show dentro da já conhecida “Bolha” utilizada também o DVD Ao Vivo “Opera de Arame”  lançado em 2013. A informação do novo projeto da dupla foi confirmada em uma entrevista cedida ao site EGO no dia 21 de julho desse ano na Festa do Peão de Barretos.

3Fãs cantaram e dançaram bastante durante as apresentações
(Foto: Felipe de Jesus)

Após a animada apresentação no Espaço Jardim Canadá, Fernando e Sorocaba anunciaram o show de Tomate. “Para os que estão bastante animados, daqui a pouco sobe aqui no palco do Beb´s Bar o cantor Tomate. Então, boa festa para todos”, concluíram.

Animação total ))

Logo após a saída de Fernando e Sorocaba do palco, foi a vez do cantor de axé Tomate dar as cartas na comemoração de 1 ano do bar. Conhecido por sua energia e animação, ele pulou bastante com os fãs que foram a loucura com as músicas. Em sua apresentação ele conversou bastante e agradeceu a presença de todos. “É bom demais estar aqui com vocês para poder cantar e animar ainda mais essa festa linda, obrigado. O Carnaval 2017 já está quase ai, e aqui será o aquecimento dele, por isso, vamos dançar e animar bastante comigo”, disse o cantor que tocou diversos sucessos de sua carreira já conhecidos pelo público. O show de Tomate terminou quase às 3h da manhã e o público deixava claro que queria mais músicas.

2O cantor Tomate animou o público com seus grandes hits
(Foto: Felipe de Jesus)

Show intimista))

Para os fãs presentes a animação era total, como por exemplo, para a estudante de contabilidade, Brenda Silva, 22. Para ela o show foi intimista. “As festas que envolvem o sertanejo, o axé e até mesmo o funk são sempre bem animadas e aqui hoje o que vi foi muita alegria e gente bonita. É bom demais participar de uma festa tão bem organizada e com um palco tão próximo dos fãs. Como é bom poder ver o artista tão perto assim. Todos os shows poderiam ser assim, pois sentimos a energia do cantor”, disse.

5Tomate foi acompanhado pelos fãs também pelo telão no palco 360º
(Foto: Felipe de Jesus)

Para sua amiga Ana Paula Lima, 28, os shows foram sensacionais e muito calorosos. “Gosto demais do Tomate e do Fernando e Sorocaba, eles cantam muito e são animados demais também. Isso é muito bom, principalmente pela proximidade com a gente, ou seja, com nós que somos fãs. Ir a um show e ver os artistas de perto não tem preço, é algo marcante. O palco 360 graus foi uma grande ideia porque podemos ver os cantores a todo momento independente de onde estivermos. Se for realizada a festa do segundo ano do bar, com certeza eu vou participar”, conclui a estudante elogiando o evento.

Confiram mais fotos do show:
Crédito: Felipe de Jesus

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.