Geral

Funko Pop!: explore o universo de Harry Potter para além dos seus protagonistas

3 Min leitura

Harry Potter tem uma quantidade enorme de vilões, heróis e seres místicos. E como muita coisa da cultura pop, os melhores personagens são transformados em Funkos Pop!, gerando uma coleção repleta de versões especiais para os fãs mais apaixonados pela série de livros e franquias de filmes. 

Ao procurar o boneco Funko Pop! Harry Potter perfeito para aumentar uma coleção ou para dar de presente, detalhes, design e pequenas referências fazem toda a diferença, não é mesmo?! E é óbvio que os protagonistas são os grandes queridinhos do público. Modelos Funko de Harry, Hermione, Ron e outros destaques super importantes como Dumbledore, Draco Malfoy e Voldemort não podem ficar de fora de um admirador das aventuras de Hogwarts. Mas que tal fugir do óbvio?

Há um mundo repleto de colecionáveis para além dos personagens mais populares. Seja para deixar suas prateleiras ainda mais completas ou inovar em um presente, aqui você encontra algumas ótimas opções secundárias de Funko Harry Potter:

Professor Quirrell

Sabendo que por baixo desse turbante vive Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, esse Funko tem as mãos retorcidas e as sobrancelhas franzidas, características do professor Quirrell. O personagem de Harry Potter apareceu apenas no primeiro livro e filme, mas deixou uma marca duradoura e assustadora. Com certeza é um item de colecionador super diferenciado! Isso porque o turbante roxo pode ser removido, revelando o rosto de Lord Voldemort por baixo, na parte de trás da cabeça de Quirrell. 

Hedwig

Animais de estimação são importantes em qualquer coleção, especialmente nos conjuntos de Harry Potter. Você pode encontrar a Hedwig em tamanho padrão, para que ela possa ser exibida sozinha e ainda se destacar, ou ainda em uma altura menor, para ficar ao lado de um boneco Funko Pop! do Harry Potter. Adicionar animais a uma coleção aumenta a variedade e os amados estudantes de Hogwarts nunca são completos sem seus amigos peludos e alados, certo?

Dobby

Dobby, o elfo doméstico, aparece segurando uma meia na sua versão Funko, com um olhar incrédulo. Isso captura o momento após o qual Dobby recebe liberdade de seu mestre, Lucius Malfoy, depois que Harry o engana e joga uma meia para ele. Esse Pop tem muitos detalhes ao redor dos ouvidos e do rosto de Dobby e representa um momento emocional para um grande personagem. O momento também revela mais da natureza heróica e amorosa de Harry Potter e é o começo de uma importante aliança com Dobby.

Nick Quase Sem Cabeça

De um azul translúcido, esse Funko Pop representa outra parte importante do universo Harry Potter – fantasmas. Como um dos fantasmas mais famosos de Hogwarts, Nick Quase Sem Cabeça acrescenta charme e diversão a uma coleção. Sua cabeça é ajustável, então você pode optar por exibi-lo com ela inclinada ou firmemente em cima de seu corpo. Os detalhes bordados na roupa de Nick aumentam a textura e a especificidade da figura, com tons brancos e um azul translúcido. 

Basilisco

Como mencionado, o mundo de Harry Potter não seria tão mágico, emocionante e dinâmico sem seus animais. O Basilisco aparece em Harry Potter e a Câmara Secreta e nunca foi esquecido. A parte mais assustadora desse Funko é como seus olhos são gravitacionais. Eles são dourados e brilhantes, convidando você a olhar diretamente para eles – mas, como todos sabemos, o que quer que você faça, nunca deve olhar nos olhos de um basilisco se quiser viver. O Basilisco parece estar sorrindo nesta figura, dando a qualidade fofa pela qual os Funko Pop! são apaixonantes.

Essas foram apenas algumas sugestões de bonecos Funkos Pop! secundários de Harry Potter. Há uma imensidão de personagens e versões especiais para colecionar! Descubra seus modelos favoritos e tenha sempre seus queridinhos por perto.

Keywords:

funko pop – 90.500

funko – 27.100

bonecos funko pop – 2.400

colecionaveis – 2.400

harry potter – 368.000

funko pop harry potter – 9.900

funko harry potter – 3.600

boneco funko pop harry potter – 320

personagens harry potter – 8.100

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.