Ícone do site Jornal Correio Eletrônico

Goo Goo Dolls volta ao cenário músical com Magnetic

Álbum remete aos primeiros discos da banda formada em 1987

Robby Takac (baixo e vocais), Johnny Rzeznik (vocais e guitarras),  e
Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).

 

*Raphael Ramirez
(Site: Música na Caixinha)

Crítica JCE:

 

Os anos 90 passaram muito, mas muito rápido! Fiquei assustado ao ver que o Goo Goo Dolls lançou álbum novo, mais precisamente, o décimo de sua carreira. Intitulado por Magnetic, o disco traz onze músicas que reúnem o que o grupo tem de melhor, letras românticas aliadas a guitarras suaves, som bastante conhecido desde o seu primeiro álbum de 1987. Ou seja, o Goo Goo Dolls que todos conhecemos e claro, gostamos.
Capa do novo CD
Mais de 40 mil cópias >>
O primeiro single, Rebel Beat, chegou às rádios no mês de janeiro, mas não conseguiu tanto destaque quanto os singles anteriores do grupo, como a eterna Iris, Name ou Slide; mas mesmo sem muito barulho sobre o novo trabalho, a gravadora e a banda não adiaram o lançamento do álbum, que alcançou o oitavo lugar no Billboard 200 na primeira semana de vendas. O disco que ainda não tem 1 ano de lançamento, vendeu mais de 40 mil cópias desde o seu lançamento.
Agora vamos ficar na torcida para que o grupo consiga emplacar novos singles e embalar muitos romances por aí – especialidade deles!
Outras críticas e dicas: http://musicanacaixinha.blogspot.com.br/
Sair da versão mobile