Geral

RE/MAX é parceira do maior evento de empreendedorismo em Juiz de Fora e expõe modelo de excelência da franquia

3 Min leitura

Pautado no conceito de outlier, a Franquia Imobiliária contará com stand de apresentação da marca que tem revolucionado o mundo dos negócios imobiliários através da filosofia da “parceria”; o evento acontece 14 de setembro no Terrazzo Centro de Eventos

Manter a excelência em serviços no mundo dos negócios não é uma tarefa fácil. Algumas pessoas, em busca de alcançar o tão sonhado sucesso profissional, costumam observar as batalhas de seus “ídolos” e as técnicas usadas por eles que fazem atingir o patamar superior em suas carreiras. Pensando nisso, a Máster Franchising RE/MAX MG se prepara para participar do maior evento de empreendedorismo de Juiz de Fora e região. A franquia contará com um com stand de apresentação da marca no evento Outlier – Pensamentos e Ações “Foras de Série”, que acontece na quinta-feira, dia 14 de setembro, das 18h às 23h, no Terrazzo Centro de Eventos, em Juiz de Fora/MG.

A proposta é de reunir estudantes, professores, empresários e aspirantes a empreendedores num evento que busca a conscientização do público para o potencial de sucesso que são capazes de atingir para transformar o mercado e cenário econômico do país. Baseado no conceito de “outlier”, que nada mais é do que pessoas donas de excepcionais trajetórias profissionais, ou os famosos “fora de série”, o Terrazzo Centro de Eventos receberá palestras de importantes empreendedores brasileiros, como o fundador da Embraer, pesquisador do Harvard e o ex-sócio de Donald Trump, além de lounges de networking, stands, pitch de negócios, consultorias gratuitas e food trucks que ficarão disponíveis ao público.

Com um modelo diferenciado de gestão que alcançou o reconhecimento mundial de excelência, a franquia imobiliária, RE/MAX, aproveita a identificação dos conceitos adotados pela marca com o tema do evento para apresentar ao público o negócio que tem revolucionado o mercado imobiliário brasileiro. Presente há pouco mais de 8 anos no Brasil e há 5 em terras mineiras, a franquia trouxe ao país inovações que desafiam os empreendedores a transformar o mercado imobiliário e a economia, com um sistema de negociações extremamente diverso às práticas conhecidas e desenvolvidas hoje pelos profissionais.

No stand do evento, a RE/MAX visa apresentar os diferenciais dessas filosofias de trabalho adotadas pela franquia que melhoram a qualidade da atuação e transações imobiliárias, como a valorização do corretor imobiliário profissional, a formação através de universidade própria, o sistema de negociações “ganha-ganha” e o conceito de “parceria”, visando gerar inspiração, impacto e interesse nos participantes. A Máster Franchising acredita que o sucesso dos negócios considerados outliers se dão através da fascinante teoria de que ninguém “se faz sozinho”, ou seja, a formação, a parceria, e todas as situações em que os profissionais são expostos servem de aprendizado.

“Não tem como esconder que os profissionais e empresas que se destacam por uma atuação fenomenal são, sem sombra de dúvidas, pessoas que tiveram a chance de se beneficiar de oportunidades incríveis de vivências, aprendizados, trabalho duro, interação com o mundo, e interferências culturais e souberam aproveitá-las. Por isso, o que nós da RE/MAX acreditamos é que ninguém nasceu pronto, o aprendizado é sempre possível e nunca demais. Afinal, para se alcançar o nível de excelência em qualquer atividade e se tornar alguém altamente bem-sucedido, é necessário muita dedicação e estudo”, afirma a executiva de marketing da RE/MAX MG, Daiana Sampaio.

Daiana destacou ainda que o suporte e investimento oferecidos pela franquia à qualificação de seus profissionais em constantes eventos, treinamentos e cursos desenvolvidos na sede de suporte ao franqueado em MG, ajudam no descobrimento e formação do perfil profissional individual de cada um, que consequentemente pode resultar no processo de criação e planejamento de uma trajetória de sucesso. “Um outlier tem que saber detectar as áreas positivas que possui para aproveita-las a seu favor na oportunidade correta e conseguir fazer sucesso em diversos segmentos diferentes”, complementa Daiana.

No dia 14 de setembro, profissionais da RE/MAX estarão disponíveis no Terrazzo Centro de Eventos para apresentar a franquia e esclarecer dúvidas às 2 mil pessoas que são esperadas no Outlier – Pensamentos e Ações “Foras de Série”.

Mais informações sobre a franquia: www.remax.com.br/mg

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.