Angus: Origens, spin-off que introduz a trilogia Angus, de Orlando Paes Filho, será distribuída gratuitamente em evento épico

O grupo Novo Conceito vem com uma grande novidade para os visitantes da Comic Con Experience 2016. Em celebração a chegada da trilogia Angus, do autor Orlando Paes Filho, a editora preparou um cenário lúdico e distribuirá gratuitamente 10 mil exemplares da obra Angus: Origens.

O livro, que introduz a aventura épica escrita por Orlando, revela as origens do clã de Angus MacLachlan. Na obra, o conflito entre duas religiões, a pagã, do deus Cernunnos, e o cristianismo, desencadeia uma terrível batalha entre Bretanha e Irlanda.

Em meio à guerra, o rei Oengus MacLachlan e seus ancestrais enfrentarão uma invasão cruel para proteger a cristandade na Bretanha. Angus: Origens é uma degustação que prepara o leitor para o lançamento em março de 2017 do primeiro volume da trilogia, Angus – O primeiro Guerreiro.

Além do enredo, Orlando Paes Filho se encarregou da produção da arte de capa e das ilustrações contidas no interior da obra. Para adquirir o exemplar, o visitante deverá comparecer ao estande da Novo Conceito na Comic Con. Mas é bom correr, pois a distribuição é limitada.

Serviço
Editora Novo Conceito na Comic Con
Data: 01 a 04 de Dezembro
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Horários:
01/12 (Quinta-feira) das 12 às 22 horas
02/12 (Sexta-feira): das 10 às 22 horas
03/12 (Sábado): das 10 às 22 horas
04/12 (Domingo): das 10 às 20 horas

SOBRE O AUTOR: Orlando Paes Filho, nasceu em 1962 em São Paulo. Aos quatorze anos iniciou a prática da escrita de forma particular. Concebeu neste período diversas sagas e passou a desenvolvê-las ao longo de sua vida. Muito jovem, frequentou a Biblioteca do Mosteiro de São Bento de São Paulo. Lá, durante décadas e sob orientação constante dos monges, conheceu e estudou as fontes primárias que seriam o allicerce de duas obras, romances históricos de Cavalaria Medieval. Em 2013, lançou sua primeira série Angus MacLanchlan que esteve na lista dos livros mais vendidos no Brasil. Sua literatura de romances históricos alcançou outros países, figurando nas listas dos livros mais vendidos na China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Romênia, Hungria, Espanha, Coréia e países da América Latina. O autor participa anualmente da Frankfurter Buchmesse, a maior feira literária do mundo, na Alemanha, expondo suas obras literárias.