Notícias

Apex promove eventos virtuais para aumentar exportações em São Paulo

1 Min leitura


Logo Agência Brasil

Na tarde de hoje, estão previstas rodadas de negócios presenciais entre empresas brasileiras e fornecedores de soluções para o e-commerce internacional. O E-Xport é um programa da Apex que, desde 2017, desenvolve “ações de sensibilização, capacitação, promoção de negócios e conexão sobre tecnologias para marketing digital e e-commerce”. A programação segue até sexta-feira (16),

Participam do evento representantes de empresas como Amazon, do Grupo Alibaba, Tmall Global, RangeMe, eBay, ShopfyShopify, E-commerce Institute, Adobe e Tik Tok. Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), pela manhã, as empresas e as entidades convidadas farão palestras, com temas como O Programa de Vendas Internacionais da Amazon; Como vender cross-border para o mundo?, da eBay; e Conecte sua Marca aos Maiores Varejistas do Mundo com a RangeMe.

Notícias relacionadas:

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

https://ift.tt/pZKbFWA

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Local do encontro do ano entre Thiaguinho e Belo é anunciado

1 Min leitura
Thiaguinho – Divulgação.   A área externa do Mineirinho será palco para o evento que ficará marcado na história em BH; os…
BrasilCulturaGeralNotícias

Ore Comigo 2025: BH vai sediar o maior festival gospel da América Latina

2 Min leitura
Pelo terceiro ano consecutivo, evento será palco para a gravação de DVD com repercussão nacional e internacional; a Arena MRV foi o…
BrasilCulturaGeralNotícias

Lauana Prado grava "Raiz Belo Horizonte" com participações especiais no próximo dia 24

5 Min leitura
Lauana Prado – Fábio Ponce.   O Mineirão vai sediar o evento histórico de gravação do terceiro álbum “Raiz”, com as participações…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.