Notícias

Cocaína era exportada do Brasil para Europa dentro de mangas

1 Min leitura

Três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar  cocaína da América do Sul para a Europa foram presos ontem (30) em ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE), da Polícia Federal.

Segundo a Secretaria de Polícia Civil, os criminosos foram localizados em um galpão no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, no estado do Rio. Lá, os agentes apreenderam mais de meia tonelada da droga escondida em mangas colocadas em caixas. Também foi apreendida uma pistola.

Mangas escondiam droga

Conforme as investigações, era por meio de um contêiner refrigerado que a quadrilha transportava a droga para a Europa. A cocaína saía de outros estados em fardos de açúcar e, posteriormente, era escondida em mangas exportadas para vários países.

As informações sobre a operação serão apresentadas ainda nesta manhã, em entrevista, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, pelo diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada,  delegado Felipe Curi; pelo titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, delegado Vinícius Domingos; e pela Polícia Federal.

https://ift.tt/3utSCAX

Relacionados
Notícias

Covid-19: Brasil registra 92 mortes em 24 horas

1 Min leitura
O Brasil registrou mais 4.043 casos de covid-19 e 92 mortes em 24 horas, segundo registra a atualização epidemiológica divulgada pelo Ministério…
Notícias

Atlético Mineiro ganha do Fluminense e dá mais um passo rumo ao título

1 Min leitura
O Atlético Mineiro venceu o Fluminense por 2 a 1 de virada na tarde deste domingo (28), em partida válida pela 36ª rodada do…
Notícias

Série B: com drama, Avaí vira sobre Sampaio Corrêa e está na elite

3 Min leitura
O Avaí está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha venceu o Sampaio Corrêa de virada por…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.