Ícone do site Jornal Correio Eletrônico

Confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta (16/9)



Ciro Gomes (PDT): às 10h30 participa de ato político no calçadão de Campina Grande (PB). Às 15h, faz ato político com candidatos e militância do PDT na Cidade Velha, em Belém. Às 17h30, tem encontro com governador correligionário Waldez Góes na sede do Maracatu, em Macapá.

Constituinte Eymael (DC):  às 14h, fará caminhada em Santo André (SP).

Notícias relacionadas:

Jair Bolsonaro (PL): candidato à reeleição tem atividades de campanha no Paraná, em Londrina e Prudentópolis.

Léo Péricles (UP): tem agenda no Rio Grande do Sul.

Lula (PT): pela manhã, candidato visita fazendas com certificação de práticas sustentáveis nos municípios de Jequitaí e São João da Ponte, em Minas Gerais. Às 18h participa de ato no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre.

Padre Kelmon (PTB):  candidato tem agenda na Bahia. Às 10h30 recebe apoiadores no Aeroporto de Salvador e segue, às 11h, para Caboto em Candeias. Ao meio dia visita a Comunidade de Bananeiras e almoça com  lideranças políticas e apoiadores na Comunidade de Botelho. Às 16h, visita  a Comunidade e Igreja de Nossa Senhora das Neves e em seguida realiza, com apoiadores e políticos, a Travessia da Ilha de Maré até Salvador, chegando à Base Naval de Aratu. Às 19h, participa de jantar e encontro com cadeirantes de Salvador, no bairro do Imbuí.

Simone Tebet (MDB):  às 9h, visita o Mercado Reviver em São Luís. Às 15h, visita a Feira dos Goianos em Brasília.

Sofia Manzano (PCB):  agenda não informada.

Soraya Thronicke (União): às 8h concede entrevista online à Rádio Som Maior de Santa Catarina. Às 11h participa do ciclo de debates A Engenharia, o Estado e o País, organizado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo. Às 13h visita a feira de soluções do mercado de hospitalidade Equipotel, na São Paulo Expo.

Vera (PSTU): às 9h participa de caminhada no Setor Comercial Sul de Brasília. Às 10h30 recebe Carta dos Andes-SN aos presidenciáveis em Brasília e, às 13h, ainda na capital federal, participa de um almoço-conversa com representantes da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF).

https://ift.tt/SZ7hIqB

Sair da versão mobile