Notícias

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

1 Min leitura

O Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo autorizou a volta do público aos estádios de futebol a partir de 4 de outubro. Inicialmente, poderá ser ocupada no máximo 30% da capacidade das arenas, com o cumprimento de normas sanitárias e uso obrigatório de máscara. A partir de 16 de outubro está autorizada presença de até 50% do público total.

A entrada nos estádios está condicionada a vacinação contra a covid-19 com duas doses (CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer) ou dose única ( Janssen). Pessoas vacinadas com apenas um dose devem apresentar teste negativo para a doença com validade de 48h para os tipos PCR ou 24h para os testes de antígeno.

O governador de São Paulo, João Doria, informou pelas redes sociais que a partir de novembro será liberada a presença do público em 100% da capacidade dos estádios.

https://ift.tt/3ugFIWL

Relacionados
Dicas de BHGeralNotícias

Trip Food - Comida Mochileira celebra 8 anos e lança novo prato

3 Min leitura
O gastropub vai contar com programação especial neste domingo (14), na unidade Pampulha, com música ao vivo e DJ’s     O…
BrasilNotícias

Quando o uso de órtese é indicado?

2 Min leitura
Fisioterapeuta explica benefícios do dispositivo usado na reabilitação e prevenção de lesões do sistema musculoesquelético A órtese é um dispositivo médico projetado…
GeralNotícias

Luau do Akatu apresenta mais de quatro horas de show e participação de Rodriguinho neste sábado

2 Min leitura
Grupo mineiro que conquistou o Brasil estará em um palco 360° no La Vista O Akatu vai agitar Belo Horizonte com mais…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.