Política

PCdoB confirma pré-candidatura de Celinho em Fabriciano

1 Min leitura

Reunião do diretório do PCdoB de Coronel Fabriciano, realizada sexta-feira (6/5), referendou o nome do deputado José Célio Alvarenga, o Celinho do Sinttrocel, como pré-candidato à prefeitura, e uma chapa de pré-candidatos a vereador.

A plenária recebeu cerca de 200 pessoas e teve participação de representantes do PMDB, PPS, PTdoB, DEM, PSD e PMB, lideranças comunitárias e religiosas.

Em seu pronunciamento, Celinho afirmou que mais uma vez “cede seu nome para a disputa à Prefeitura de Coronel Fabriciano, atendendo a um apelo de lideranças comunitárias e políticas da cidade e também a uma indicação de seu partido”. “O PCdoB é o partido que mais cresce em Minas Gerais e quer estar presente na administração municipal das cidades do Estado. Temos bons quadros que saberão honrar os princípios partidários”, disse o deputado.

Ele defendeu um projeto para a cidade de Fabriciano que tenha foco no desenvolvimento econômico e social. “É preciso resgatar o desenvolvimento econômico para a cidade, gerar emprego e renda que possam alterar o quadro de desemprego e miséria de grande parte da nossa população. Fabriciano padece com a crise econômica do país e temos de criar as oportunidades e alternativas que alavanquem a economia municipal para além do setor de comércio e serviços”, defendeu Celinho.

Ele aposta também na educação como geradora de oportunidades e também como instrumento de desenvolvimento social para a população. “A criminalidade é resultado direto da falta de espaços para a educação de nossa juventude. Temos de resgatar o ensino técnico voltado para a realidade de nosso povo”, afirmou ainda.

Outro ponto abordado pelo pré-candidato foi a questão da saúde, uma das principais reclamações hoje por parte da população. “Temos de buscar melhor infraestrutura para o atendimento básico, mas também integrar a cidade às redes metropolitanas de atendimento”, resumiu Celinho.

Ele recebeu o apoio político de várias lideranças políticas e ressaltou que o principal instrumento de gestão na atualidade é o diálogo. “Temos de saber superar as divergências partidárias e ideológicas para buscar os investimentos que a cidade e a população precisam. Somente com diálogo podemos obter as conquistas”, ressaltou o pré-candidato.

Relacionados
GeralPolítica

Posse dos parlamentares dá início à 19ª Legislatura em Minas Gerais

2 Min leitura
por Geraldo Félix Júnior Os 77 deputados estaduais eleitos por Minas Gerais no pleito em 2018 tomaram posse nesta sexta-feira (1º) sem…
Política

DECRETO DE POSSE DE ARMAS VAI GERAR MAIS VIOLÊNCIA, DIZ BANCADA PETISTA

4 Min leitura
Parlamentares da Bancada do PT na Câmara criticaram decreto do presidente Jair Bolsonaro que facilita a comercialização e posse de armas pelos cidadãos,…
Brasilia - DFPolítica

Bolsonaro sanciona Orçamento de 2019 com dois vetos

1 Min leitura
O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos parciais, o Orçamento para este ano. A definição das receitas e gastos do governo federal…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.