Saúde e Vida

Clinica Ben Vivere inaugura primeira unidade do SPA focado em tratamento capilar

2 Min leitura

Cabelos bonitos, brilhando e muito bem cuidados! Este é o sonho de qualquer pessoa. Sim, não só mulheres, mas, os homens também já se preocupam muito hoje com a beleza e o cuidado dos cabelos. Qualquer ameaça de perda ou dano aos fios gera preocupação e abalo na autoestima, justamente por se tratar de um componente fundamental da identidade pessoal. Por isso, cada vez mais, a saúde e a estética se voltam para uma ciência ainda pouco conhecida pela maioria das pessoas, a tricologia.

E o que vem a ser a Tricologia? A palavra vem da junção do grego thricos (cabelos) + logos (estudo) e é o ramo da ciência que teve início em 1902 com o propósito de estudar cabelos, pelos e os problemas relacionados a eles. O assunto recebe cada vez mais atenção de profissionais ligados à saúde e estética, e agrupa atualmente várias especialidades, como biomédicos, cosmetólogos, esteticistas, farmacêuticos, nutricionistas e médicos, que se unem para tratamentos eficazes e resultados cada vez melhores.

De olho no crescimento deste mercado, e na exclusividade de um espaço em Belo Horizonte para tratar o cabelo, o couro cabeludo e também a haste do cabelo, as fisioterapeutas Fernanda Zanini e Tatiana Ribeiro, proprietárias da Clínica Ben Vivere Estética Avançada, especialistas em Tricologia pela Associação Brasileira de Tricologia (ABT) inauguram sua primeira unidade do SPA Capelli. O novo negócio surge com uma proposta inovadora que une a parte clinica (do estudo do cabelo) aos tratamentos, um SPA para os cabelos.

“Todo cliente será avaliado por meio da tricospia e depois disso, criaremos um cronograma para realização do tratamento”, conta Fernanda Zanini. Dentre os procedimentos que serão oferecidos estão Massagem Capilar, Argiloterapia, Laserterapia, Alta Frequência, Microagulhamento, LED, Peeling de couro cabeludo e fios e Tratamento para alopecias. Além disso, um leque de tratamentos para terapia e reestruturação capilar será oferecido no espaço.

Segundo a fisioterapeuta, outra boa novidade é que o cliente poderá fechar um pacote tremestral de sessões para o tratamento capilar, assim como é realizada para outros procedimentos na Clinica Ben Vivere, que já atua há dez anos no mercado.

 

SPA Capelli

·         Diamond Mall/Cia Atlética – Avenida Olegário Maciel, 1600, Piso L3, Lourdes, (31) 3295-7629

www.clinicabenvivere.com.br

 

Clinica Ben Vivere Estética Avançada

·         Belvedere – Avenida Luiz Paulo Franco, 961/loja 07, (31) 3264-1713

·         Diamond Mall/Cia Atlética – Avenida Olegário Maciel, 1600, Piso L3, Lourdes, (31) 3295-7629

·         Savassi – Rua Pernambuco, 618, (31) 3286-8329

www.clinicabenvivere.com.br

Relacionados
Saúde e Vida

Apoio familiar é fundamental para pacientes com perda auditiva

3 Min leitura
Mais de 10 milhões de brasileiros possuem algum grau de deficiência auditiva, aponta pesquisa; especialista explica o importante papel da família no…
BrasilSaúde e Vida

Endocrinologista Juliana Gabriel cria a TRIBU - plataforma de atendimento médico multiprofissional, humanizado e individualizado online.

3 Min leitura
Dividido em Tribu Saúde e Tribu Education, projeto une saúde, educação e empreendedorismo em favor do ser humano.       A endocrinologista…
BahiaBrasilGeralSaúde e Vida

Nós oferecemos o melhor tratamento para dependentes químicos em Clínica de Recuperação em Camaçari - Viver Sem Vícios

2 Min leitura
Crédito | Imagem: Clínica de Recuperação em Camaçari.  O tratamento para dependentes químicos em Camaçari é feito com pessoas acima de 18…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.