Saúde e Vida

Terapeuta do Rio de Janeiro possui método de cura milenar para problemas de coluna sem o uso de remédios ou assessórios

2 Min leitura

Por Sérgio Steiner

O Método Yano é um método milenar de cura oriental fundamentado em uma filosofia de cura japonesa que atravessou o milênio. Trata-se da aplicação da medicina alternativa associada aos conhecimentos milenares, onde, em boa parte das vezes, a dor na coluna pode ser tirada ou aliviada no mesmo dia do tratamento. Os conhecimentos deste método foram transmitidos pelas gerações anteriores da família de André Yano e foram passando de geração em geração.

André Yano é terapeuta corporal e massoterapeuta, além de ter cursado digitopuntura na Fundacion Instituto de Investigacion Y Perfeccionamiento,  em Buenos Aires, na Argentina e atualmente atende em seu consultório, localizado no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nos dias atuais cerca de 90% da população sofre com dores na coluna provocadas pelo desnível da cintura escapular e da cintura pélvica. Além do tratamento corretivo, Yano também aplica o tratamento preventivo e afirma que, quanto mais cedo a pessoa procurar se tratar, mais chances tem de corrigir ou evitar problemas futuros.

Segundo o terapeuta, a base fundamental de seu método é o realinhamento da cintura escapular e pélvica deixando as pernas e braços em níveis iguais. “Geralmente as pessoas com problemas na coluna se enchem de remédios, usam palmilhas, cintas ou até mesmo se submetem a cirurgias corretivas, sendo que, na maioria dos casos, o problema não é resolvido. No meu tratamento, utilizo apenas essas técnicas milenares de correção, sem o uso de qualquer medicamento ou assessório de correção, obtendo resultados bastante satisfatórios na maioria dos casos”, afirma Yano.

O terapeuta também oferece tratamento em outras cidades e capitais do país, portanto que haja uma quantidade mínima de 20 pessoas a serem atendidas, com fechamento de local para atendimento e custo de passagem e hospedagem.

  • O endereço do consultório de André Yano é:
  • Rua Santa Clara, 70, sala 702 –m Copacabana (RJ).
  • Tel: (21) 2547-2154 /(21) 99562-3620 (Whatsapp)

 

Para conhecer mais sobre o Método Yano acesse o seu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008317501205&fref=ts

Veja também vídeos e depoimentos sobre o método no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=QdI1JRjxhOE

https://www.youtube.com/watch?v=K15NxVAVRzs

https://www.youtube.com/watch?v=eu-LOvLsIrw

 

Relacionados
Saúde e Vida

Apoio familiar é fundamental para pacientes com perda auditiva

3 Min leitura
Mais de 10 milhões de brasileiros possuem algum grau de deficiência auditiva, aponta pesquisa; especialista explica o importante papel da família no…
BrasilSaúde e Vida

Endocrinologista Juliana Gabriel cria a TRIBU - plataforma de atendimento médico multiprofissional, humanizado e individualizado online.

3 Min leitura
Dividido em Tribu Saúde e Tribu Education, projeto une saúde, educação e empreendedorismo em favor do ser humano.       A endocrinologista…
BahiaBrasilGeralSaúde e Vida

Nós oferecemos o melhor tratamento para dependentes químicos em Clínica de Recuperação em Camaçari - Viver Sem Vícios

2 Min leitura
Crédito | Imagem: Clínica de Recuperação em Camaçari.  O tratamento para dependentes químicos em Camaçari é feito com pessoas acima de 18…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.