Tecnologia e TI

Multinacional American Immigration Group (AIG) inaugura o primeiro escritório no Brasil e inicia suas operações para viabilização de vistos de investidor

3 Min leitura

O visto conhecido como EB-5 permite que brasileiros vivam legalmente nos Estados Unidos

A multinacional American Immigration Group (AIG), com sede em Nova York, inaugura no mês de março o primeiro escritório regional no Brasil, localizado no Rio de Janeiro. Uma das primeiras operações realizadas pelo novo centro regional (AIG Brasil) será apresentar o investimento do Banyan Cay Resort & Golf Club, na Flórida, empreendimento que viabilizará a aquisição de vistos de investidor, conhecido como EB-5, para brasileiros que desejam morar nos Estados Unidos.

Os eventos que marcam o início da operação da AIG Brasil acontecerão no dia 21 de março, no Leblon Corporate, zona sul do Rio de Janeiro, e no dia 22 de março, no hotel Staybridge Suítes São Paulo, zona sul de São Paulo, ambos das 19h às 22h. Abertos ao público, a entrada será franca, mediante inscrição pelo e-mail contato@eb5aig.com.br ou pelo telefone (21) 2524-3950.

“Estamos muito entusiasmados com o início da operação da American Immigration Group no Brasil, que é um dos países que mais têm sido beneficiados com a concessão de vistos EB-5. Montamos uma equipe multidisciplinar, com escritório no coração da cidade do Rio, inteiramente dedicada a atender aos brasileiros interessados em adquirir o green card e de realizar o sonho de viver numa das nações mais ricas do planeta. Nosso foco é administrar cada etapa do processo de investimento e imigração EB-5, com transparência, dando todo o suporte necessário aos nossos clientes.”, declara Ana Claudia Nery, diretora executiva da AIG Brasil.

A empresa realizará também outros dois eventos em Brasília e Goiânia. As palestras visam a esclarecer como funciona o processo de aquisição do EB-5, assim como apresentar o empreendimento Banyan Cay Resort & Golf Club, na Flórida, objeto atual de viabilização do visto através da AIG. A Gerente Geral da sede em Nova York, Qendrese Sadriu-Rrustemi, virá ao Brasil especialmente para a ocasião.

SOBRE A AMERICAN IMMIGRATION GROUP

Fundada na cidade de Nova York em 2009, a empresa AIG já movimentou mais de 700 milhões de dólares em projetos custeados através do programa EB-5, entre eles: The Godfrey, The Skyscraper at Skyflex, Powder Mountain, Kings Bridge Ice Center, Banyan Cay Resort & Golf Club e Rockaway Beach Hotel. Todos os investimentos da AIG atendem aos requisitos definidos pelo Governo Americano, incluindo a geração de pelo menos 10 empregos para cidadãos de baixa renda, por investidor estrangeiro, conforme as regras do Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). Mais informações pelo site:

http://eb5aig.net/

O QUE É EB-5?

É um programa de visto que foi criado pelo Congresso dos Estados Unidos em 1993, com o objetivo de atrair investimentos no país de 500 mil dólares por família estrangeira, para gerar postos de trabalho e aquecer a economia norte-americana. O Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) é o órgão responsável pelo programa. O visto EB-5 é voltado para pessoas físicas e garante aos investidores estrangeiros a permanência legal nos Estados Unidos. Através do investimento realizado é dado o direito à família de fixar residência em qualquer lugar do país, com acesso às oportunidades de trabalho e estudo, sem nenhuma restrição. Para tal, é necessário que os filhos sejam menores de 21 anos na data de início do processo de requisição do EB-5.

Por ano, a Imigração dos Estados Unidos e o Serviços de Cidadania concedem 10 mil vistos para os investidores EB-5 em todo o mundo, dos quais 700 são disponibilizados somente para o Brasil. Entretanto, o maior número de emissões globais já registrado foi de 3 mil e quinhentos vistos, em 2011. Segundo o Consulado Americano, em 2017 foram concedidos apenas 288 vistos para brasileiros, o que demonstra o potencial de crescimento do mercado nacional.

PARA SEU ROTEIRO

LANÇAMENTO AIG BRASIL – Eventos Grátis com vagas limitadas

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

Relacionados
Tecnologia e TI

Para que serve a otimização de sites?

4 Min leitura
Sites bem otimizados têm muito mais chances de atrair clientes novos. Investir na otimização de sites, é uma maneira muito eficaz de…
Tecnologia e TI

Como saber qual o smartphone ideal para o seu perfil

3 Min leitura
Comprar um celular novo não é tão simples quanto entrar em lojas de tecnologia no Rappi e pedir um aparelho qualquer. É…
Tecnologia e TI

Como uma agência de marketing digital pode aumentar as vendas da sua empresa

3 Min leitura
O marketing digital é fundamental para aumentar as vendas da sua empresa. Saber quais estratégias serão eficazes e entender como combinar diferentes…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.