Turismo

Assistência Viagem ofertada pela BR Insurance oferece cobertura para extravio de bagagem e perda de passaporte

2 Min leitura

Corretora possibilita a contratação de produtos que garantem, inclusive, cobertura em caso de perda do tíquete de viagem.

Extravio de bagagem, assistência em casos de roubo ou perda de passaporte e indenização para despesas médicas e odontológicas. Essas são algumas das coberturas de Assistência Viagem oferecidas nas soluções da BR Insurance, uma das maiores corretoras brasileira multiprodutos.

Destinadas àqueles que se preparam para as viagens de férias, as soluções se adequam às necessidades do viajante diante de um vasto portfólio de serviços que proporcionam segurança e tranquilidade para quem vai viajar.

A cobertura de saúde, por exemplo, garante assistência médica e odontológica ao usuário, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. Ao mesmo tempo, oferece traslado médico, acompanhamento familiar, garantia de viagem de regresso, dentre outros benefícios.

Uma das soluções indeniza em caso de perda do tíquete de viagem e possibilita auxílio em caso de perda de passaporte. Além disso, disponibiliza cobertura para fatalidades (24h por dia, durante toda a viagem), assistência jurídica (mesmo fora do País), além de adiantamento de fiança. Em caso de extravio de bagagem, caso as malas não sejam encontradas, o cliente tem direito a uma indenização complementar à oferecida pela companhia aérea.

“A solução tem como objetivo evitar transtornos e garantir férias tranquilas e seguras aos clientes, tanto no Brasil como nos destinos mais procurados pelos brasileiros no exterior no período de descanso, como os Estados Unidos e a Europa”, explica Ana Badaró, diretora da BR Insurance responsável pelas soluções de Assistência Viagem.

Informações prévias para viagem, transmissão de mensagens urgentes e proteção para casos de cancelamento da viagem são outras possibilidades de cobertura do produto, que também cobre despesas por atraso ou cancelamento do voo, acompanhamento de menor e/ou de idoso fora do aeroporto e regresso por sinistro no domicílio.

Para mais informações acesse: www.brinsurance.com.br

Sobre a BR Insurance
A BR Insurance é a maior corretora brasileira multiprodutos. Atua em todo o Brasil, com escritórios em 11 Estados.

A empresa conta com mais de 800 colaboradores especializados na análise, na colocação de risco e na gestão de todos os seguros, como plano de saúde, odontológico, transporte, garantias, além de previdência.

A BR Insurance possui ações comercializadas em bolsa de valores, com adesão ao maior nível de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA, garantindo transparência e ética em todas suas relações.

Relacionados
Turismo

Luanda: conheça um pouco sobre a cultura

3 Min leitura
Você sabia que a cultura da Luanda é bastante rica e plural? Que assim como o Brasil, esse lugar também foi colonizado…
Turismo

O que fazer nas férias de inverno?

2 Min leitura
Ainda dá tempo de curtir as férias de inverno. Com dólar ainda em alta, os destinos nacionais têm sido procurados pelas famílias…
Turismo

Principais Benefícios de Viajar - Saiba Porque Viajar é Bom Para Você

3 Min leitura
Há muitas coisas que podemos ganhar explorando lugares diferentes. A lista inclui novos amigos, novas experiências e novas histórias. Quando você começa…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.