Turismo

Deixe o amor tomar conta em Fevereiro!

4 Min leitura
Tempo para uma escapadela romântica de última hora para a cidade mais sedutora do mundo, Miami!


Cheers_to_Love.gif
Quem não ama uma boa história de amor? Mr. Darcy e Elizabeth Bennet em Orgulho e Preconceito, Heathcliff e Catherine em O Morro dos Ventos Uivantes ou Andrei Bolkonsky e Natasha Rostov em Guerra e Paz. Eles significam a essência de grandes histórias de amor. Suas histórias fornecem o tipo de nobre amor que as pessoas aspiram em suas próprias vidas. Para começar, ou manter as chamas românticas, os casais precisam de um pouco de espontaneidade! Uma das coisas mais sinceras que você pode fazer para surpreender o seu amor em qualquer época do ano é levá-lo para um encontro em uma das cidades mais sexy e sedutoras do mundo – Miami – e um dos mais luxuosos e românticos resorts nos  EUA – The Biltmore Hotel.

“Todo mundo adora uma boa história de amor! Acreditamos que as paixões e a intimidade devem ser alimentadas, e que explorar seus desejos enriquece profundamente a vida das pessoas. No mundo de hoje, devido às responsabilidades diárias, às vezes esquecemos como é importante conectar-se com o nosso amado “, disse Philippe Parodi, vice-presidente de marketing e vendas do The Biltmore Hotel. “Nós criamos um ambiente que faz com que nossos convidados queiram viver momentos mais intensamente … Mostrando para a pessoa que eles amam o quanto eles significam. Isso nos dá a oportunidade perfeita para trazer esse conceito para a vida, criando momentos memoráveis e notáveis. É hora de se desligar de suas vidas diárias e dar uma escapada romântica no Biltmore Hotel! ”

Um Hotel Lendário:  várias seleções românticas para os hóspedes

OFERTAS
Imagine um cenário romântico de sonho completo com belas pinturas a mão nos tetos, pisos de travertino brilhante, belas colunas de mármore, luminárias intricadas de chumbo, mobiliário esculpido e luxuosos jardins. O Biltmore, não só se assemelha ao melhor da arquitetura clássica do Mediterrâneo, mas fica a poucos minutos do brilho sexy de South Beach. O Biltmore é um paraíso de luxo, um artefato histórico que atraiu e seduziu os viajantes mais exigentes e jetsetters de todo o mundo nos últimos 91 anos. Se as paredes do Biltmore pudessem falar… as histórias que contariam sobre entreter e satisfazer os desejos de seus convidados mais famosos e notáveis.

Pacote:  Last minute offer – romantic getaway!

  • Aproveite 20% de desconto nas reservas feitas com até 10 dias antes da chegada
Restrições se aplicam. Taxa de quarto e taxa de resort não incluídas. Pré-pagamento total e não-reembolsável.

GASTRONOMIA

Deixe seu amor saber que ele é estimado por satisfazer seu paladar em uma de nossas opções gastronômicas exclusivas! Participe do nosso restaurante cinco estrelas Palme d’Or, o nosso autêntico restaurante italiano Fontana, ou a Culinary Academy. Não importa onde suas papilas gustativas irão levá-lo, o Biltmore Hotel irá guia-lo e seu especial alguém em uma viagem culinária fascinante!

Palme d’Or

  • Valentine’s Dinner  – Quando se trata do local mais romântico, comemore o amor no restaurante cinco estrelas Palme d’Or com um suculento menu de 5 pratos preparado pelo Chef Pugin. 14 DE FEVEREIRO | $ 125 ++ | HARMONIZAÇÃO DE VINHO $ 75 ++
  • Valentine’s Weekend –  delicie-se em uma noite elegante com o seu amor e aproveite o nosso menu degustação de 11 pratos para uma experiência única e romântica com quem você ama.10 e 11 DE FEVEREIRO | $ 155 ++ | HARMONIZAÇÃO DE VINHO $ 115 ++
Fontana
Fontana.jpg
Restaurante Fontana
  • Celebre o Amore Della Tua Vita! Comemore o típico Valentine’s Day americano em nosso belo restaurante Fontana com um jantar italiano sensual de quatro cursos criado pelo cozinheiro chefe Giuseppe Galazzi. Para brindar com alguém especial, nós incluímos uma taça de cortesia de Prosecco! 14 DE FEVEREIRO | US $ 85 +
Culinary Academy
  •  Noite da Encontro – Procurando uma  grande receita para o jantar romântico ou ideias de menu? As coisas aquecem rapidamente quando você aprende novas dicas de cozinha, ingredientes afrodisíacos e uma receita principal para o jantar que vai deixar essa pessoa especial aos seus pés. Sob a orientação do nosso Chef Executivo, David Hackett, trabalhe lado a lado com o seu alguém especial, em seguida, sentem juntos para desfrutar de um jantar surpreendente. Ou, venha por si mesmo para aprender a recriar o jantar perfeito, romântico em casa para quem você ama. 10 DE FEVEREIRO | 18h30 – 21h30 | US $ 110
SPA
PROMOCÕES DE FEVEREIRO ADORÁVEIS – Seja nosso convidado especial …. No mês de fevereiro, reserve qualquer serviço de 50, 70 ou 90 minutos e adicione nosso Skin Performance Facial por US $ 99. Além disso:

Vinho e Rosas: Nada simboliza mais o amor do que as rosas. Ame a si próprio ou esse alguém especial em sua vida com nossas indulgências de Rosa! Este mês, reserve o nosso Lotus Rose Sanctuary Ritual para o seu ente querido e receba um complemento Lotus Rose Mineral Bath Salts para uma bela experiência! Esta bela jornada ritualista deleitará o sentido e envolverá a alma com a beleza e o amor que o lótus e a rosa representam. Uma esfoliação de corpo inteiro com Sais do Mar Morto prepara o corpo para a cicatrização remineralizante que se segue em um mergulho de sal infundido com rosa e jasmim. Uma massagem nutritiva com um precioso óleo de lótus, rosa e baunilha deixam a mente e o corpo exaltados e a pele suave e sedosa.

Chardonnay Candlelight Romance Package:  Desfrute de uma viagem pelas vinícolas da França. Comece com uma massagem de corpo inteiro em uma suíte de casais à luz de velas, em seguida, desfrute de uma massagem calmante com óleo utilizando uma vela de soja Chardonnay, e finalize com uma taça de Chardonnay e uma vela de soja Chardonnay para continuar o romance em casa!

GOLFE

  • Clínica para casais – Projetado para ensinar casais como jogar e desfrutar de golfe juntos. Os tópicos incluirão fundamentos básicos, bem como instruções concentradas em pleno andamento e jogo curto. Todos os níveis são incentivados a participar.

Relacionados
Turismo

Luanda: conheça um pouco sobre a cultura

3 Min leitura
Você sabia que a cultura da Luanda é bastante rica e plural? Que assim como o Brasil, esse lugar também foi colonizado…
Turismo

O que fazer nas férias de inverno?

2 Min leitura
Ainda dá tempo de curtir as férias de inverno. Com dólar ainda em alta, os destinos nacionais têm sido procurados pelas famílias…
Turismo

Principais Benefícios de Viajar - Saiba Porque Viajar é Bom Para Você

3 Min leitura
Há muitas coisas que podemos ganhar explorando lugares diferentes. A lista inclui novos amigos, novas experiências e novas histórias. Quando você começa…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.