Para muitos participantes do “BBB” (Globo), o primeiro paredão que enfrentam é quando se dão conta de que não estão passando as férias em uma mansão, mas estão em um jogo valendo R$ 1,5 milhão.
Para os gêmeos Antônio e Manoel e Mayla e Emilly a situação é um pouco pior. Afinal, a partir desta quarta (25), eles disputam com o próprio irmão quem deve permanecer na casa e na briga pelo prêmio.
Cabe aos telespectadores votarem em quem eles querem que continue no programa. No domingo (29), um de cada família volta para casa e poderá torcer pela televisão para o irmão.
Por causa desse paredão extra, os gêmeos não tomaram parte da prova de liderança, nesta terça (24), vencida por Vivian e Mayara. Eles ainda não sabem, mas quem continuar na casa terá imunidade no domingo, quando o novo paredão será definido.
Ainda no programa desta quinta, por terem ganhado a prova da liderança, Mayara escolheu ficar imune nessa primeira semana, enquanto Vivian preferiu ficar com R$ 10 mil. No domingo, elas precisam entrar em consenso e indicar um colega de confinamento para o paredão.
Na sua opinião, quem deve continuar no “BBB”?