Cidades

Manifestações interrompem circulação de trem Vitória Minas

1 Min leitura

A circulação do Trem de Passageiros de Belo Horizonte a Cariacica, no Espírito Santo, ficará suspensa até segunda-feira, conforme informou a Vale.  A operação foi suspensa hoje em decorrência de uma manifestação realizada por moradores de Mascarenhas, distrito de baixo Guandu. As viagens estão suspensas nos dois sentidos.

A Vale lamentou os transtornos, mas afirmou que o serviço foi temporariamente cortado para evitar problemas aos passageiros. “A decisão de suspender o serviço tem o intuito de garantir a segurança das pessoas que utilizam o transporte ferroviário diariamente, bem como o direito de ir e vir das mesmas, já que não há previsão de a linha férrea ser liberada por parte dos manifestantes”, informou a empresa em nota.

A empresa, embora tenha afirmado em nota, que as reivindicações da comunidade não têm relação com a operação da Estrada de Ferro Vitória a Minas, disse que mantém aberto o canal de comunicação. “A empresa repudia quaisquer manifestações violentas que coloquem em risco os seus passageiros, os seus empregados, e as suas operações e que firam o estado democrático de direito, e ratifica que obstruir ferrovia é crime passível de multa.”

A empresa informou que os passageiros que tinham viagem marcada entre hoje  e segunda-feira poderão remarcar o bilhete ou pedir o reembolso da passagem. Para isso, o pedido deve ser feito no prazo de até 30 dias em qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.