Cultura

Avião do Iron Maiden se envolve em acidente no aeroporto de Santiago

1 Min leitura

Ed Force One, o avião do Iron Maiden, sofreu um acidente na pista do aeroporto de Santiago, no Chile. A informação foi divulgada na página da banda no Facebook. Durante a movimentação em solo a aeronave se soltou do guincho e bateu no caminhão.

Dois operadores ficaram feridos. A turbina foi atingida e também o compartimento de bagagens. De acordo com a nota, nenhum equipamento foi danificado. O Ed Force One, que viaja carregado com 20 toneladas, estava vazio no momento da colisão. A banda promete monitorar de perto o reparo para garantir rapidez no conserto.

“Os engenheiros estão no local avaliando o estrago mas o relatório inicial diz que o prejuízo foi grande e isso vai demandar um período mais longo de manutenção”, informa.

O Iron Maiden garante que o show marcado para domingo (13/03) em Córdoba, na Argentina, ocorrerá normalmente. “Esperamos encontrar um novo Ed Force One para continuar a aventura com vocês em um futuro próximo”. A banda ainda não deu detalhes sobre como chegará a Belo Horizonte, onde tem show marcado para o próximo sábado (19) na Esplanada do Mineirão.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.