[huge_it_slider id="4"]

Cruzeiro abre sete pontos de vantagem do São Paulo e aumenta sonho do Tetra Campeonato

Cruzeiro - 19-09-2014

Cruzeiro retornará ao Mineirão enfrentando seu maior rival, o Atlético-Mineiro
(Foto: Super Esportes)
*Karine Alonso (JCE)

Raposa vence mais uma no Brasileirão e usou o fator casa para vencer o Atlético-PR por 2 a 0. Alisson e Marcelo Moreno foram os autores dos gols que selou mais uma boa atuação da equipe celeste que está com em lua de mel com a torcida e enchendo os olhos dos amantes de futebol. Com a vitória, o time de Marcelo Oliveira está isolado na liderança com 49 pontos. O São Paulo não fez o dever de casa e ajudou o Cruzeiro manter a vantagem, perdeu para o Coritiba por 3 a 1, no estádio Couto Pereira, o tricolor abriu o placar, mas sofreu virada para o time da casa.

Diante do bom futebol apresentado pelo Cruzeiro, o Atlético-PR se fechou, com o esquema de três zagueiros, o furacão tentou ao máximo evitar que a Raposa chegasse ao gol. O primeiro gol cruzeirense saiu aos 26 dos pés de Alisson e o segundo foi de Marcelo Moreno aos 09 minutos da etapa complementar. Com um chute forte de fora da área, o jogador acertou em cheio o canto direito do goleiro Weverton, decidindo o placar. Moreno é artilheiro isolado com 11 gols no Campeonato com a camisa azul.

Na próxima rodada, o Cruzeiro retornará ao Mineirão enfrentando seu maior rival, o Atlético-Mineiro, às 16h. O Furacão entra em campo no sábado, para receber o Internacional, na Arena da Baixada.

 

Venda de ingresso>>

Cruzeirenses:

A previsão de venda de ingressos para a partida será até o dia do jogo e estarão à venda na sede do clube no Barro Preto ou na bilheteria Sul do Mineirão. Até a última parcial divulgada, foram vendidos 51.974 bilhetes para os cruzeirenses, sendo que 16 mil foram adquiridos pelos programas de sócio torcedor do clube. Ainda restam mais de 2.900 para os cruzeirenses que desejam ir ao jogo. Os locais de venda sábado funcionarão de 10h às 18h e já no domingo as vendas acontecem somente no estádio, das 10h até os 10 minutos da etapa final. No domingo não haverá venda de ingresso por uma intervenção da Cemig na região.

Atleticanos:

A torcida alvinegra que será a minoria nessa partida adquiriu até o momento, 1.800 dos 5.200 ingressos disponibilizados. Os ingressos para os torcedores do Galo estão à venda na sede de Lourdes, nesta sexa-feira, das 10h às 20h e no sábdo, entre 10h e 15h.